Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_2_jogadores_que_podem_ocupar_a_ultima_vaga_no_elenco_final_do_lakers

    Você tem que concordar que o maior problema do Lakers hoje são as bolas de três pontos.

    Com uma vaga restante no elenco, Rob Pelinka e companhia devem estar de olho nessa necessidade e como podem preencher o time com o nome certo.

    Por mais que a diretoria ainda possa tentar buscar um nome na agência livre, dois jogadores do atual elenco podem ser "promovidos" a vaga final por conta de suas habilidades de arremesso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    1. Matt Ryan

    O Lakers recentemente contratou Matt Ryan para o training camp, provavelmente devido à sua habilidade de arremesso. Ryan não tem muita experiência na NBA, mas suas atuações na G League na última temporada foram bastante interessantes, para dizer o mínimo.

    Ryan acertou impressionantes 40% de bolas de três na G League na temporada passada, enquanto tentou por volta de nove arremessos de longa por jogo. Embora a G League obviamente não esteja nem perto do nível de NBA, os únicos jogadores que tiveram essa média na NBA são Stephen Curry e Damian Lillard.

    Não só Ryan pode arremessar, mas ele joga diretamente na posição que o Lakers mais precisa neste momento: a de ala aberto. O Lakers realmente está carente de alas e, embora ele não tenha experiência na NBA, ele ainda preencheria um buraco de muita necessidade no time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    2. Cole Swider

    Talvez a opção com mais chances de conquistar uma vaga no elenco final é Cole Swider. O garoto foi o maior destaque da Summer League do Lakers e foi um dos melhores, se não o melhor atirador de todo o torneio.

    O jogo de Swider é bastante interessante para um calouro e isso se deve ao fato de ele já ter 23 anos.

    Swider pode contribuir como um jogador de rotação que pode matar bolas de três já em sua primeira temporada. Em um mundo perfeito, principalmente se mostrar foco na defesa, Swider pode ser uma versão melhor de Kyle Kuzma para o Lakers.

    Não podemos dizer que Swider será tão completo quanto um jogador ofensivo quando se trata da capacidade de corte e finalização de Kuzma, mas não é isso que o time precisa. Há muito potencial para Swider.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis não poupa elogios a calouro do Lakers

    Scotty Pippen Jr. tá com moral com o resto do elenco do Lakers.

    O jovem jogador impressionou por suas atuações durante a Summer League, o que fez ele receber um contrato de mão dupla com o Lakers. Há uma chance, se ele continuar com boas atuações, de Pippen ter a oportunidade de jogar no nível da NBA. E o que se fala sobre o jogador tem sido bastante animador, com Anthony Davis recentemente elogiando suas atuações durante os treinos.

    Davis está na liga há muito tempo e, como um jogador de nível All-Star, ele conhece um bom jogador quando o vê. AD teve alguns companheiros de equipe muito bons ao longo de sua carreira, então quando ele elogia muito um jogador, é algo que as pessoas notam. E foi isso que ele fez neste último fim de semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Ele está realmente jogando muito bem. Scotty Pippen teve um dia muito bom hoje."

    Scotty Pippen Jr. também recebeu alguns elogios do técnico do Lakers, Darvin Ham, que é quem ele realmente precisa impressionar.

    "Scotty Pippen Jr. foi incrível hoje. Foi divertido de assistir."

    Receber esse tipo de feedback das pessoas mais importantes da franquia servirá apenas para melhorar o jogo de Pippen. Ele já arrancou elogios de LeBron James, e é fácil perceber que seu jogo é muito respeitado dentro da organização. Pippen terá que trabalhar duro para fazer um nome para si mesmo, considerando que seu pai é um dos melhores que já jogou na liga. 

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis revela nova estratégia de jogo do Lakers

    O Lakers está priorizando uma abordagem agressiva para a temporada 2022-23, na qual as três estrelas da equipe, LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook, precisam prosperar.

    Embora nada disso tenha dado certo na temporada passada, Davis disse a imprensa no sábado que o novo plano de jogo da equipe sob o comando do treinador Darvin Ham permitirá que cada jogador faça suas coisas com confiança.

    "Acho que a principal coisa foi todo mundo tentando ser altruísta, e agora todo mundo está sendo agressivo", disse Davis. "'Russ, você está com a bola, ataque.' — Bron, você está com a bola, ataque. Eu pego e ataco. Quem quer que seja. E isso tem sido muito útil para todos nós."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis acrescentou:

    "Obviamente, somos companheiros de equipe altruístas e queremos passar e fazer coisas para nossos companheiros de equipe, mas ao mesmo tempo temos que seguir em frente. E acho que essa foi a maior mudança que queríamos ver de nós três até agora é, quem pegar, vamos ser agressivos porque vai abrir espaço para todo mundo.

    "Quando estamos todos tentando ser altruístas e compartilhar as jogadas, a bola acaba se perdendo no perímetro ou estamos brigando contra o relógio. Mas quando alguém continua agressivo e Russ está liderando o ataque, Bron está atacando, abre espaços."

     [adgoogle][/adgoogle]

    Davis, James e Westbrook jogaram apenas 21 jogos juntos na última temporada devido a lesões e tiveram uma campanha de 11-10.

    O Lakers terminou a temporada em 11º na Conferência Oeste, com um campanha de 33-49 e ficou de fora dos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2018-19.

    Westbrook teve problemas para encontrar seu jogo, e embora tenha tido números considerados bons, com médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências em 78 jogos, foi abaixo do que ele já mostrou em temporadas passadas.

    Se o Lakers quiser melhorar nesta temporada, a equipe terá que encontrar uma maneira de Westbrook se sentir confortável. No entanto, também precisará garantir que LeBron e Davis permaneçam saudáveis.

    O Lakers abre a pré-temporada nesta segunda-feira contra o Sacramento Kings. Veremos se essa estratégia vai ser apresentada em quadra.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!