Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_mesma_novela_de_sempre_no_lakers

    O Lakers sofreu sua terceira derrota seguida na temporada da NBA, depois de ter sido derrotado por 106-104 para o Blazers em Los Angeles.

    Embora tenhamos visto um esforço defensivo da equipe, a produção no ataque não funcionou mais uma vez. Com o Lakers tendo mal aproveitamento novamente no domingo, o time sofreu e já no primeiro período. Em um período que começou com uma sequência de 10 a 2, terminou com um déficit de oito pontos.

    Os problemas continuaram no segundo período, com o Lakers sendo derrotado por 29-21. O arremesso de três pontos não melhorou, com um pífio aproveitamento de 1-16. Chegando a estar perdendo por 12, o Lakers acabou vencendo o período por 24 a 23, mantendo o jogo parelho por apenas sete pontos para terminar o primeiro tempo.

    Fechar jogos não é uma tarefa fácil, especialmente quando o adversário é Damian Lillard. No quarto período, o Blazers conseguiu uma breve liderança de 84 a 83, mas o Lakers respondeu com uma sequência de 8 a 3. O Blazers diminuiu a liderança para um, e Lillard mais uma vez foi responsável para selar a vitória para o time de Portland.

    Anthony Davis terminou a noite com 22 pontos e 10 rebotes em 36 minutos; LeBron contribuiu com 31 pontos, oito rebotes e oito assistências na derrota.

    Agora o Lakers tem bons dias de descanso, até a quarta quando enfrenta o Nuggets em Denver. O Nuggets tem atualmente uma campanha de 2 a 1 após uma vitória contra os Warriors.

    Confira os lances do jogo


     

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter