Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    10 de Outubro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_agora_e_pra_valer_darvin_ham_revela_planos_para_ultimos_jogos_da_pre-temporada

    Montar uma rotação na pré-temporada é sempre uma questão muito delicada, ainda mais quando se trata do Lakers, um time que teve problemas sérios com lesões no último ano.

    Até agora, apesar do time ter vencido apenas uma partida, o técnico Darvin Ham tem testado bem seu elenco. Ontem, na vitória contra o Warriors, o time jogou sem LeBron, Westbrook e Beverley, porém o que vimos foi uma atuação dominante de Anthony Davis e um trabalho sólido de vários role players.

    Porém, faltando apenas dois jogos para o fim da pré-temporada, Ham revelou que seus planos é testar a rotação que ele vai iniciar a temporada no próximo dia 18.

    “Você olha para a programação da pré-temporada e senta com seus caras, seus caras principais. E, novamente, você é estratégico sobre quais jogos deseja quem eles participem. Deixe algum tempo no meio para ver como o corpo deles reage, para se recuperar e depois finalizar com os dois últimos jogos da pré-temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Nos sentimos bem com o plano que estabelecemos e deixamos algum espaço em certos pontos do cronograma que podemos mudar de uma maneira ou de outra. E nos sentimos bem. Esses dois últimos jogos serão mais regulares em termos de rotação e quem está disponível, então sentimos que estamos no caminho certo com o que precisamos fazer.”

    Este será o primeiro vislumbre do que veremos no inicio da temporada regular que já começa na próxima semana.

    Embora Ham já vá colocar em quadra o seu time ideal, ele ainda disse que vai testar algumas opções ao longo do ano e que não quer se manter engessado a seu conceito inicial.

    “Então, eu não vou me limitar a uma escalação de sete ou oito jogadores ao longo da temporada. Vou usar o máximo de peças que tiver à minha disposição para montar a melhor escalação que pudermos ter, várias escalações que podemos usar ao longo do jogo, especialmente ao longo de diferentes trechos da temporada."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers toma decisão importante sobre futuro de Rob Pelinka

    O Lakers estendeu o contrato do seu vice-presidente e gerente geral Rob Pelinka, de acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports. O novo acordo vai até 2026.

    A extensão agora está alinhada com o contrato do novo técnico Darvin Ham. 

    Pelinka ingressou no Lakers em 2017 como gerente geral e, em seu primeiro ano, desempenhou um papel fundamental na contratação de LeBron James. No ano seguinte, Pelinka orquestrou uma troca para conseguir Anthony Davis. Ele foi promovido a vice-presidente em 2020 antes do Lakers conquistar o título da NBA de 2020.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr