Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_anthony_davis_comenta_apelido_dado_por_charles_barkley

    Não é nenhum segredo que as lesões devastaram o jogador do Lakers, Anthony Davis, nos últimos dois anos.

    Davis teve que lidar com uma distensão na panturrilha, tendão de Aquiles, uma lesão na virilha, uma entorse no ligamento cruzado anterior e uma entorse no pé, que o impediram de estar em quadra em mais de 40 jogos em qualquer uma das duas últimas temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Isso fez com que o ex-jogador da NBA e analista do “Inside the NBA” Charles Barkley apelidasse Davis de “Street Clothes”, que na tradução literal, significa "Roupa de Passeio".

    Davis disse que ele desconsidera as críticas de Barkley sobre sua incapacidade de permanecer saudável.

    Via Los Angeles Times:

    “Eu não me importo com o que ele diz”, disse Davis. “As pessoas dizem coisas para ter relevância. Tipo, eles têm que alavancar seu programa, seu blog, seu podcast, seja lá o que for. Então, as pessoas precisam dizer algo para atrair espectadores. Eu vou lá e jogo basquete e deixo eles fazerem o trabalho deles. Meu trabalho é jogar. O trabalho deles é falar sobre mim.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis jogou bem na abertura da temporada regular do Lakers na terça-feira, somando 27 pontos, além de quatro roubos de bola contra o Golden State Warriors.

    Infelizmente, ele e LeBron James não receberam apoio suficiente ofensivamente, resultando em uma derrota por 123-109.

    Davis afirmou há algumas semanas que quer jogar em todos os 82 jogos desta temporada. Se ele conseguir tal feito, o Lakers sem dúvida vai ter uma maior chance de estar entre os oito primeiros do Oeste.

    [mediabr][/mediabr]

    Russell Westbrook também responde críticas de Barkley

    Russell Westbrook começou sua segunda temporada com o Lakers na noite desta terça-feira, jogando contra o atual campeão da NBA, o Golden State Warriors. O time brigou muito durante a primeira parte do jogo, mas o Dubs foi demais para o time de Los Angeles, que não conseguiu acompanhar.

    Westbrook acabou sendo o titular da partida, depois de rumores de que ele poderia começar a partida no banco, para dar mais liberdade para LeBron e Davis operarem.

    Charles Barkley, sempre polêmico, resolveu falar o que sentia de Russ no Lakers. Chuck afirmou que o armador não é mais o mesmo jogador e que ele deveria deixar o Lakers porque o time estaria arruinando seu jogo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Você sabe como me sinto sobre Russell Westbrook. Eu o admiro, eu o respeito. É hora do Lakers trocá-lo. Eles tiraram toda a sua alegria de jogar basquete. Não se trata de números."

    "Esse cara costumava ser tão exuberante, jogando com grande energia e grande emoção. Acho que o desgaste mental no ano passado, começando este ano, jogando com Patrick Beverley. O problema é que ele vai levar a culpa, não importa o que aconteça, porque o Lakers não é um candidato ao título."

    Isso é algo que muitas pessoas afirmaram antes, mas Barkley pode ser um dos poucos que disse isso em uma grande plataforma. Ainda assim, Russ não parece concordar muito com esse sentimento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após a derrota para o Warriors por 123 a 109, Russ abordou os comentários de Barkley, dizendo que ele tem motivos para se sentir feliz e que, enquanto continuar tentando, o resto das coisas se encaixará para ele.

    "Sou super abençoado. Tenho muitos grandes amigos, família, boas pessoas ao meu lado para me apoiar nos bons e maus momentos e quando tenho Deus ao meu lado, não importa o que aconteça fora disso. Eu mantenho o curso, mantenho o foco, mantenho-me focado. E é tudo o que posso pedir, tudo o mais que vier, vou continuar fazendo o que estou fazendo e todo o resto se resolverá por si mesmo."

    Fala aí!