Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_anthony_davis_defende_russell_westbrook_de_haters

    Anthony Davis recentemente saiu em defesa de seu o companheiro de Lakers Russell Westbrook, que tem sido criticado por seu início de temporada da NBA.

    Com três derrotas seguidas, o Lakers não venceu um único jogo até agora. Embora a equipe esteja atuando bem defensivamente, na segunda colocação em classificação defensiva da liga, seu maior problema tem sido o ataque.

    Em último lugar em arremessos de três pontos, o Lakers não tem realmente se ajustado ofensivamente. Embora LeBron James e Anthony Davis estejam tendo boas atuações, Russell Westbrook tem sido a maior preocupação dos torcedores. Dado que o armador está tendo seu pior aproveitamento de arremessos em sua carreira, Westbrook tem sido o maior alvo de críticas feitas ao Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dado que o Lakers esteja saindo de uma temporada em que nem chegou aos playoffs, muitos temem que o time possa terminar em uma posição semelhante após um início com resultados negativos.

    Anthony Davis falou recentemente sobre o ódio contra seu companheiro de equipe. Em recente coletiva de imprensa, Davis defendeu o armador e disse que o Lakers apoia Russ.

    "Como organização no ano passado, vimos isso. Não consigo imaginar como é para ele, mas apenas como companheiro de equipe e organização, estamos o apoiando e garantindo que ele não sofra com isso, onde as coisas podem dar errado para ele. Queremos ter certeza de que ele está continuamente em um ótimo espaço. Ele era todo sorriso hoje e queremos ter certeza de que ele saiba, que estaremos do lado dele. Tudo o que ele precisar dentro e fora da quadra, estaremos aqui."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora o início com três derrotas seja certamente preocupante, o Lakers parece muito promissor defensivamente. Se a equipe puder melhorar aspectos de seu jogo, como seus arremessos falhos, o grupo ainda pode ter uma temporada decente.

    Fala aí!