O Lakers finalmente conquistou sua primeira vitória da temporada 2022-23 na noite deste domingo, derrotando o Denver Nuggets em casa e agora tem uma campanha de 1-5. Após a vitória, Anthony Davis falou sobre o que foi necessário para sua equipe finalmente encontrar um resultado positivo, mas ele também falou sobre sua lesao nas costas, o que claramente ainda o incomoda.
“Tenho que continuar fazendo o que estou fazendo. As costas estavam me matando esta noite, mas estou apenas tentando fazer tudo o que posso para ajudar o time a vencer. Se isso significa lutar por isso, então eu vou lutar por isso. Tenho dois dias entre os jogos para ficar bem em New Orleans na quarta-feira, então vou me certificar de fazer tudo o que puder.”
[adgoogle][/adgoogle]
Se você é torcedor do Lakers, não é isso que você quer ouvir de Anthony Davis com apenas seis jogos na temporada, especialmente depois que ele jogou apenas 40 partidas em 2021-22. Chegará um certo ponto em que suas costas não serão mais capazes de suportar o desgaste. Isso se for realmente uma lesão grave ou apenas dor.
[adgoogle][/adgoogle]
Neste momento, não sabemos qual é a real situação. Mas, está longe de ser reconfortante ouvir AD dizendo isso. Com ou sem dor, ele enfrentou Nikola Jokic, marcando 23 pontos e pegando 15 rebotes. O Lakers realmente parecia sólido em ambas as extremidades da quadra e até arremessou 43% de três pontos. Isso fez uma grande diferença. Parece também que o novo papel de Russell Westbrook saindo do banco pode funcionar, afinal.
Em última análise, Anthony Davis precisa estar saudável se o Lakers vai virar esse jogo. Vamos torcer para que ele possa receber o tratamento adequado e superar essa dor nas costas.
[mediabr][/mediabr]