Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_reage_a_possibilidade_de_ser_pivo_no_lakers

    Na última semana, o técnico Darvin Ham disse que considera jogar com Anthony Davis na posição de pivô do Lakers.

    Pelo que parece, Anthony Davis está pronto para fazer o que está sendo pedido enquanto o time se prepara para a temporada 2022-23 da NBA.

    Depois de perder uma vaga nos playoffs do ano passado, com um elenco atualizado e um Davis saudável, parece que todos estão dispostos a se sacrificar um pouco mais para que o time tenha sucesso.

    O repórter da ESPN Dave McMenamin, postou no Twitter um trecho do que Davis disse sobre ser um potencial pivô para a equipe.

    “Anthony Davis sobre como ele se sente sobre potencialmente começar na 5: "Eu confio na decisão do treinador. Eu quero vencer, então se sou eu jogando na 5, é isso que vai ser."

    Anthony Davis tem feito uma boa pré-temporada, apesar do resultado final para os Lakers

    O Lakers pode ter perdido três dos quatro jogos da pré-temporada até o momento, mas para Davis, o tempo na quadra foi certamente encorajador, pois ele mostrou um vislumbre do que é capaz quando está saudável.

    Ele marcou 11 pontos contra o Sacramento Kings e se superou marcando 28 pontos contra o Warriors. Neste domingo, em mais uma boa partida, ele terminou a noite com 19 pontos contra o Wolves.

    Mas muito além do posicionamento, a saúde será um fator ainda mais importante. Porém, ver Davis jogando 5 não deve ser uma surpresa quando o Lakers fizer sua estreia na temporada em um jogo fora de casa contra o Warriors no dia 18 de outubro.

    Treinador faz apelo por Carmelo Anthony

    Embora não seja mais um jogador dominante como no passado, Carmelo Anthony ainda pode colaborar em um time no papel de um jogador de segunda unidade. A carreira de Anthony começou a mudar desde que ele foi negociado para o Oklahoma City Thunder e suas habilidades de pontuação não podiam mais cobrir as deficiências em seu jogo. Ainda assim, o famoso treinador de habilidades da NBA, Chris Brickley, acredita que Melo deva ainda ter um contrato com um time da NBA, especialmente após uma produtiva temporada 2021-22 com o Lakers.

    Brickley falou o motivo pelo qual uma equipe que precisa de experiência e arremesso, deve dar uma chance para Carmelo Anthony. Em sua conta no Twitter, Brickley disse que Anthony fez avanços defensivos consideráveis no final de sua carreira, e que as equipes que são influenciadas por sua reputação defensiva devem dar uma olhada em suas estatísticas na última temporada com o Lakers.

    “Melo está pronto, ele está pronto… Ele pode ajudar MUITAS equipes. Também para quem diz que @carmeloanthony não está na liga por causa de sua defesa… bem… ele teve a melhor classificação defensiva de sua carreira na última temporada”, escreveu Brickley.

    Na verdade, depois de 19 anos na liga, a última coisa que as equipes esperam de Anthony é a defesa, então talvez essa não tenha sido a melhor abordagem para os serviços de Melo.

    No entanto, o que as equipes da NBA valorizam em Carmelo Anthony é a pontuação eficiente que ele pode fornecer saindo do banco.

    Não há dúvidas sobre a capacidade de Melo de converter seus arremessos. E talvez em um estágio tão avançado em sua carreira, o 10 vezes All-Star deve se concentrar em garantir que seus pontos fortes permaneçam de alto nível, em vez de apresentar algo em que ele não é bom de fato.

    Lakers tem primeira baixa por contusão confirmada para o início da temporada

    Embora o elenco do Lakers esteja praticamente todo saudável rumo a nova temporada da NBA, a comissão técnica tem sentido a falta de um jogador que era esperado para ser um membro chave da rotação do time: o ala Troy Brown Jr.

    De acordo com Dan Woike do L.A. Times, o Lakers pode ter que esperar ainda mais tempo para ter o jogador a sua disposição. Foi confirmado que ele não estará presente na estreia do time no dia 18 contra o Warriors.

    "Troy Brown Jr. não estará pronto para a abertura da temporada, pois se recupera de uma lesão nas costas, disse Darvin Ham. TBJ passou por um bom treino individual antes do jogo hoje contra o Golden State, mas ainda precisa progredir para tomar contato."

    Isso significa que Brown, que se limitou a exercícios sem contato durante todo o training camp com o que o Lakers até agora chamou apenas de problema nas costas, perderá mais de um mês com esse problema, sem (até agora) nenhum problema específico.

    Para um dos únicos jogadores de ala do Lakers, isso obviamente não é o ideal.

    Enquanto isso, enquanto Brown estiver fora, esperamos que Austin Reaves continue jogando na posição depois de ganhar peso nesta offseason, assim como Patrick Beverley e também o recém-contratado Matt Ryan, se ele ganhar uma vaga no time após o fim da pré-temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter