Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_as_ofertas_do_lakers_ao_nets_na_tentativa_por_kyrie_irving

    Todo mundo sabe que o Lakers tentou negociar com o Nets por Kyrie Irving.

    De acordo com Shams Charania, Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic: "Fontes dizem que a diretoria do Lakers fez várias abordagens e enviou propostas ao Nets sobre possíveis acordos por Irving em julho e agosto, mas ao optar por sua opção de jogador de US$ 36,9 milhões no final de junho, Irving se comprometeu com o Brooklyn para a próxima temporada."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Quanto à possibilidade da equipe buscar Irving como agente livre no próximo verão para reuni-lo com LeBron James, o The Athletic informou que ele "atualmente não faz parte dos planos de longo prazo do Lakers".

    Há pouca dúvida de que Irving teria se encaixado melhor ao lado de LeBron do que Russell Westbrook. Os dois ganharam um título junto com o Cleveland Cavaliers e foram três vezes consecutivas as finais da NBA como companheiros de equipe.

    A confiabilidade tem sido uma preocupação em relação a Irving em seus dias pós-Cavs, destacada pelos 29 jogos que jogou no ano passado, em grande parte porque ele não podia jogar em casa no Brooklyn por conta de que não estava vacinado. Mas o ajuste na quadra entre ele, LeBron James e Anthony Davis sempre fez sentido e faria do Lakers uma força em toda liga.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda há grandes dúvidas se Westbrook pode ser um bom ajuste ao lado de LeBron e Davis após uma desastrosa primeira temporada juntos. Até este ponto, no entanto, o Lakers foi paciente sobre negociar o armador, apesar de supostamente debater sua troca, com duas escolhas desprotegidas de primeira rodada do draft com o Indiana Pacers por Myles Turner e Buddy Hield, segundo o The Athletic.

    2 jogadores que podem ocupar a última vaga no elenco final do Lakers

    Você tem que concordar que o maior problema do Lakers hoje são as bolas de três pontos.

    Com uma vaga restante no elenco, Rob Pelinka e companhia devem estar de olho nessa necessidade e como podem preencher o time com o nome certo.

    Por mais que a diretoria ainda possa tentar buscar um nome na agência livre, dois jogadores do atual elenco podem ser "promovidos" a vaga final por conta de suas habilidades de arremesso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    1. Matt Ryan

    O Lakers recentemente contratou Matt Ryan para o training camp, provavelmente devido à sua habilidade de arremesso. Ryan não tem muita experiência na NBA, mas suas atuações na G League na última temporada foram bastante interessantes, para dizer o mínimo.

    Ryan acertou impressionantes 40% de bolas de três na G League na temporada passada, enquanto tentou por volta de nove arremessos de longa por jogo. Embora a G League obviamente não esteja nem perto do nível de NBA, os únicos jogadores que tiveram essa média na NBA são Stephen Curry e Damian Lillard.

    Não só Ryan pode arremessar, mas ele joga diretamente na posição que o Lakers mais precisa neste momento: a de ala aberto. O Lakers realmente está carente de alas e, embora ele não tenha experiência na NBA, ele ainda preencheria um buraco de muita necessidade no time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    2. Cole Swider

    Talvez a opção com mais chances de conquistar uma vaga no elenco final é Cole Swider. O garoto foi o maior destaque da Summer League do Lakers e foi um dos melhores, se não o melhor atirador de todo o torneio.

    O jogo de Swider é bastante interessante para um calouro e isso se deve ao fato de ele já ter 23 anos.

    Swider pode contribuir como um jogador de rotação que pode matar bolas de três já em sua primeira temporada. Em um mundo perfeito, principalmente se mostrar foco na defesa, Swider pode ser uma versão melhor de Kyle Kuzma para o Lakers.

    Não podemos dizer que Swider será tão completo quanto um jogador ofensivo quando se trata da capacidade de corte e finalização de Kuzma, mas não é isso que o time precisa. Há muito potencial para Swider.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!