Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_com_clima_tenso,_lakers_e_derrotado_pelo_wolves

    Apesar de um esforço tardio dos reservas no último período, o Lakers perdeu pela quarta vez em cinco jogos da pré-temporada por 118-113 para o Wolves.

    LeBron James e Anthony Davis tiveram uma boa noite, enquanto quatro dos cinco titulares do Lakers atingiram dois dígitos em pontuação. Mas na maior parte do jogo e durante todo o terceiro período, o Lakers perdeu para um time do Wolves sem dois de seus melhores jogadores.

    O Lakers teve uma nova formação nesta quarta-feira, e isso representa a visão mais próxima do que teremos como time titular para a estreia do time na próxima semana. Russell Westbrook, LeBron James e Anthony Davis foram acompanhados por Patrick Beverley e Lonnie Walker IV.

    PatBev potencialmente estar na equipe titular não é uma surpresa, dadas suas habilidades de bolas de três pontos e sua defesa. O quinto jogador na quadra parecia menos certo, mas Walker teve uma boa atuação, isso se ele conseguir se manter saudável. Antes de sair do jogo devido a uma torção no tornozelo no terceiro período, Walker fez 12 pontos em 5 de 11 arremessos em 19 minutos.

    Essa quinta vaga ainda é bastante flexível com a necessidade de arremesso e defesa, seja por meio de um pivô, ala ou armador. Mas Walker mostrou muitos sinais positivos na quarta-feira e, esperançosamente, pode retornar a essa escalação em breve.

    Apesar da amarga derrota, AD e LeBron parecem estar bem alinhados novamente. Estatisticamente, LeBron liderou a equipe com 25 pontos, enquanto AD marcou 19 enquanto jogaram 25 e 27 minutos, respectivamente. AD pegou 13 rebotes, LeBron teve 11 e a dupla teve seis assistências combinadas.

    Agora, a ressalva é que o time jogou contra um garrafão do Wolves que não contou com Karl-Anthony Towns e Rudy Gobert. Ainda assin, se esses dois estiverem jogando nesse nível, a equipe terá sempre uma chance na maioria das noites deste ano.

    Em tempo, vale destacar momentos de não muita sinergia dentro de quadra nesse confronto. Russell Westbrook por algumas vezes parecia nervoso, quando trocou farpas com Jaden McDaniels, e mais notavelmente, quando recusou ouvir uma roda de conversas liderada por Pat Beverley no terceiro período.

    O time precisa de química e tempo de jogo. Esperamos que esse tenha sido um caso isolado e que tudo não tenha passado de uma noite de não muito boas energias.

    Lakers

    01

    Wolves

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter