Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_como_o_lakers_vai_encarar_o_kings_nesta_segunda_pela_pre-temporada

    Enfim o nosso Lakers está de volta! Será a primeira vez que vamos ver o time em quadra desde o dia 10 de abril, data que marcou a última partida da temporada regular 2021-22 em uma vitória contra o Nuggets, com o time não conseguindo conquistar uma vaga no play-in da NBA. O time abre a pré-temporada hoje contra o Kings, com uma série de jogos pela frente incluindo confrontos contra o Warriors, Wolves e Suns.

    Embora a offseason não tenha trazido para o Lakers um grande nome, o elenco está totalmente renovado e mais uma vez cercando o trio LeBron, Davis e Westbrook. Resta saber, se com a nova mentalidade do técnico Darvin Ham, o time vai conseguir imprimir em quadra um basquete muito mais ajustado do que vimos no último ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Vale lembrar, que as lesões tiveram um papel crucial para a falta de química dos jogadores em quadra. LeBron, Davis e Russell jogaram apenas 21 partidas juntos, com 11 vitórias nesse trecho.

    O Lakers precisa entrar focado na pré-temporada e não permitir a campanha sem vitórias do último ano. O técnico Darvin Ham e seu elenco precisam criar química tanto dentro, quanto fora de quadra, o mais rápido possível para encarar uma difícil Conferência Oeste.

    LeBron James está esperto nessa missão e disse que planeja jogar em mais jogos de pré-temporada este ano do que na temporada passada (LeBron jogou três dos seis jogos de pré-temporada de 2021-22).

    [adgoogle][/adgoogle]

    Relatório de lesões

    Anthony Davis foi listado como provável apesar de ter sentido dores na lombar, o que deixou o jogador de fora do treino de sábado.

    Lonnie Walker IV (entorse no tornozelo esquerdo) participou do treino de sábado, no entanto, ele foi limitado durante a maior parte da primeira semana de treinamento e ficará de fora do jogo de hoje.

    Troy Brown Jr., que estava limitado a treinos individuais no sábado, também está com dor lombar e não joga.

    Dennis Schroder ainda está fora dos Estados Unidos devido a problemas de visto e só deve se juntar ao time no final da semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto.com Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Provável Escalação

    Lakers: Jones, Davis, LeBron, Nunn e Westbrook

    Kings: ainda não divulgada

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!