Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_e_duro_ao_explicar_porque_barrou_russell_westbrook

    Após a derrota deste domingo para o Blazers, o Lakers tem agora uma campanha de 0-3, e o treinador Darvin Ham, teve uma resposta forte quando perguntado sobre sua decisão de substituir o armador Russell Westbrook no final do jogo.

    A temporada passada foi um desastre para o Lakers. No entanto, sem espaço no limite e poucos ativos de valor real no draft, a diretoria poderia fazer poucas jogadas na offseason e a maior parte do núcleo do ano passado está de volta para a temporada 2022-23. Embora haja esperança de que Anthony Davis possa ter um ano de recuperação após lidar com lesões, e Lebron James ainda continue sendo um talento de alto nível na liga, há grandes preocupações crescentes sobre Russell Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora houvesse esperança de que o novo técnico Darvin Ham pudesse tirar o melhor proveito de Russ, parece que as coisas não mudaram muito até agora.

    Parecia que Westbrook estaria aberto a se tornar o sexto homem da equipe, no entanto, o jogador de rapidamente saiu dessa posição antes do início da temporada. Como titular, ele ainda teve um início lento e teve um péssimo desempenho de 0 a 11 na derrota do Lakers para o Clippers no início desta semana.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Sem surpresa, com aproveitamento de 4-15, Westbrook acabou no banco no final da derrota por 106 a 104 para o Trail Blazers. Após o jogo, um jornalista perguntou ao técnico Darvin Ham se ele estava preocupado com o fato de seu armador ficar incomodado por ficar de fora novamente. Ham foi direto.

    “Não temos tempo para as pessoas se preocuparem com sentimentos”, disse Darvin Ham.

    Confira os lances do jogo

    Ham enviou uma mensagem clara à sua equipe e a Westbrook. A única desvantagem é que, se a diretoria não conseguir negociá-lo mais cedo ou mais tarde, Ham pode ter sua primeira temporada como treinador bastante turbulenta.

    [mediabr][/mediabr]

    Lakers tem interesse em ex-ala do Rockets

    O Lakers está interessado no ala Maurice Harkless depois que o Houston Rockets dispensou o jogador de 29 anos.

    O repórter da NBA Marc Stein reportou a notícia:

    “Também houve alguns novos rumores esta semana de que o Lakers tem alguma consideração pelo ala Moe Harkless, que é apenas um arremessador com 32,0% de aproveitamento de bolas de três pontos na carreira, mas teoricamente ajuda a resolver a falta de alas confiáveis que é quase tão gritante quanto as deficiências de arremesso do Lakers."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shams Charania, do Stadium, informou na sexta-feira que o Lakers trouxe Harkless "para um treino e reunião esta semana".

    O Lakers começou esta temporada com uma campanha de 0-2, embora suas derrotas tenham sido para equipes que devem competir pelo título da NBA. Ainda assim, os problemas de arremesso de longa do Lakers foram os maiores problemas até agora, com a equipe convertendo apenas 19 de 85 arremessos de três pontos (22,4%).

    Harkless jogou pelo Kings na última temporada. Ele teve uma média de 4,6 pontos com 45,9% de aproveitamento (30,7% de três pontos) e 2,4 rebotes em 18,4 minutos por jogo. Ele jogou em 47 partidas (24 como titular).

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante a offseason, Harkless foi negociado do Kings para o Hawks, que mais tarde o vendeu para o Oklahoma City Thunder. OKC logo enviou Harkless para o Rockets, que o dispensou duas semanas depois.

    Harkless pode não ajudar a resolver os problemas de arremesso do Lakers, já que ele acertou apenas 30,0% de seus três nos últimos quatro anos. Mas o time claramente precisa de ajuda na ala, e Harkless poderia pelo menos oferecer alguma profundidade.

    Por enquanto, Harkless continua sendo um agente livre, e o Lakers ainda busca sua primeira vitória. A próxima chance do time será no domingo em L.A.aa contra o Portland Trail Blazers.

    Fala aí!