Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_darvin_ham_reage_a_atuacao_de_westbrook_na_estreia_do_lakers

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, continuou apoiando o armador Russell Westbrook após a derrota na pré-temporada de 105-75 na noite de segunda-feira para o Sacramento Kings.

    Westbrook marcou cinco pontos, três assistências, dois rebotes e teve um turnover em 15 minutos na estreia do time na pré-temporada.

    "Ele é nosso, nós o amamos e queremos que ele se saia bem", disse Ham a imprensa. "Eu tenho um plano para ele. Esse plano o incluía quando eles me deram o trabalho. Então tem sido um grande camp para ele. Ele jogou bem. A energia foi às alturas. Tem sido ótimo."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers acabou sendo derrotado por 105-75, com LeBron, Davis e Westbrook jogando apenas o primeiro tempo da partida. Sem o trio, o Lakers sofreu na segunda etapa, enquanto o Kings chegou a ficar na frente por uma larga vantagem.

    Confira os lances do jogo entre Lakers e Kings

    Talvez a maior diferença entre o time do ano passado e o jogo de segunda-feira seja o quão duro esse time do Lakers jogou. O esforço foi um grande problema para o Lakers no ano passado com seu extenso elenco de veteranos. O Lakers ficou mais jovem por várias razões nesta offseason e um dos benefícios é ter um grupo que vai jogar duro noite após noite.

    O time tem agora a terça de descanso, e enfrenta o Suns nesta quarta.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!