Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_festa_no_vestiario_do_lakers_viraliza_apos_primeira_vitoria_do_time

    O Lakers finalmente conseguir sua primeira vitória da temporada contra o Denver Nuggets o que foi oficialmente a primeira vitória como treinador principal de Darvin Ham.

    Depois de anos como assistente técnico de Mike Budenholzer, o Lakers deu a Ham sua primeira oportunidade como treinador principal.

    Este fato não passou em branco, com o elenco comemorando de forma bastante animada quando o treinador chegou ao vestiário do time após o feito.


    Depois de toda festa, Ham falou sobre o que significava para ele conseguir a primeira vitória. 

    [adgoogle][/adgoogle]

    “É ótimo. É irônico, ter começado aqui como treinador e também ter começado em Denver como jogador, foi onde passei a maior parte da minha temporada de calouro.

    “Nossos torcedores foram incríveis esta noite. Eles são sempre incríveis. A Nação Lakers é forte. Então, eu realmente queria dar a eles algo para serem realmente orgulhosos.”

    Russell Westbrook manda recado para críticos após primeira vitória do Lakers

    O armador do Lakers, Russell Westbrook, disse que não permitiu que a negatividade externa o afetasse durante um início lento na atual temporada 2022-23 da NBA.

    "Uma coisa que eu nunca vou deixar acontecer é que as pessoas fora da minha família e as pessoas que me apoiam tirem minha alegria", disse Westbrook a imprensa após a vitória de 121 a 110 de domingo sobre o Denver Nuggets. "Sempre me divirto e abraço este jogo e a habilidade que me foi dada para poder competir."

    O Lakers decidiu deixar Westbrook no banco nos últimos dois jogos, enquanto buscava uma solução em meio a um início de temporada com uma campanha de 0-5.

    Embora ainda seja muito cedo para avaliar, os primeiros jogos sugerem que Westbrook comandando a segunda unidade pode fornecer um ataque mais equilibrado ao Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de marcar 18 pontos na derrota para o Minnesota Timberwolves na sexta-feira, marcando sua primeira aparição saindo do banco desde sua temporada de estreia em 2008-09, ele somou 18 pontos, oito rebotes e oito assistências enquanto teve aproveitamento de 50 por cento de seus arremessos (6 de 12) contra o Nuggets.

    LeBron James liderou o Lakers com 26 pontos, enquanto Anthony Davis marcou 23 pontos e 15 rebotes a caminho da primeira vitória da equipe na temporada.

    "Adoro ver meus companheiros de equipe prosperarem; honestamente, fico feliz em ver os outros se saindo bem. Em toda a minha carreira, o que me elevou é ver os outros bem", disse Westbrook. "Esta noite foi aquela noite em que os caras estavam fazendo arremessos e competindo, e isso é tudo que você pode pedir."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O jogo de domingo representou uma visão do caminho para o sucesso do Lakers, LeBron e Davis saudáveis e liderando a primeira unidade com Westbrook saindo do banco para lidar com um papel mais dominante quando os dois pilares do time estão respirando.

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que Russ foi "nada menos do que incrível" nos últimos dois jogos, enquanto se adaptava ao novo papel de reserva.

    Lakers x Nuggets: confira os lances do jogo

    Porém, mover Westbrook para o banco não resolve todos os problemas de Los Angeles. O elenco ainda carece de arremessadores, o que é uma das principais razões pelas quais o time ocupa o último lugar em eficiência ofensiva, e a profundidade será um problema sempre que LeBron ou Davis ficarem de fora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No entanto, a vitória de domingo sobre um time do Nuggets que busca emergir como candidato ao título foi um passo muito necessário na direção certa para o Lakers.

    O time vai começar a tentar construir uma sequência de vitórias na quarta-feira, quando recebe Zion Williamson e o New Orleans Pelicans.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!