Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_insiders_revelam_plano_do_lakers_por_kyrie_irving

    Apesar de muitos acreditarem que o armador do Nets, Kyrie Irving, ainda possa se juntar ao Lakers quando se tornar um agente livre em 2023, talvez esse não seja mais o cenário planejado pela diretoria em Los Angeles.

    Segundo os jornalistas Shams Charania, Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic, Irving "não faz parte dos planos de longo prazo do Lakers".

    Ao longo da offseason, houve especulações de que Lakers e Nets estavam envolvidos em negociações de troca, em um pacote que enviaria Kyrie para o Lakers em troca de Russell Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda há uma questão de quão comprometidos o Lakers está com Westbrook. Charania, Amick e Buha relataram que antes do training camp, Rob Pelinka e companhia "consideravam seriamente" trocar Westbrook e um par de escolhas de primeira rodada do draft para o Indiana Pacers, em troca de Myles Turner e Buddy Hield. Porém, com opiniões divergentes, o grupo da diretoria não conseguiu chegar a um consenso sobre a decisão.

    "Se eles iriam apostar em um movimento decisivo dessa magnitude, dizia o pensamento, todos teriam que ter confiança na mesma visão", afirmou o report. “Mas como esse não era o caso, dizem as fontes, a escolha feita pelo gerente geral Rob Pelinka foi para permanecer paciente e ver, mais uma vez, se Westbrook poderia encontrar uma maneira de fazer esse ajuste no Lakers”.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A diretoria acabou acrescentando profundidade na posição de armador ao adquirir o veterano especialista em defesa Patrick Beverley e também Dennis Schroder. A equipe espera mais estabilidade na posição de Westbrook, caso ele tenha dificuldades novamente nesta temporada.

    Em seu primeiro ano com a equipe, Russ teve uma média de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências por jogo, enquanto teve aproveitamento de 44,4% de seus arremessos e apenas 29,8% de bolas de três pontos em 78 jogos.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!