Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kevin_durant_sai_em_defesa_de_russell_westbrook

    Poucas pessoas na NBA entendem o que torna Russell Westbrook eficaz na quadra melhor do que Kevin Durant depois que eles foram companheiros de equipe por oito temporadas no Oklahoma City Thunder, e a estrela do Brooklyn Nets acredita que as críticas ao armador do Lakers foram longe demais.

    Durant falou sobre vários tópicos da NBA durante uma conversa com Eddie Gonzalez para Boardroom, incluindo as críticas que Westbrook enfrenta no Lakers.

    Vídeos de Westbrook não se juntando à sua equipe para uma reunião antes do jogo ou durante uma breve bate papo estratégico durante uma parada do jogo circularam nas mídias sociais nesta pré-temporada, mas Durant apontou que "Russ sempre fez isso ... certo."

    “Mas se você estiver jogando em Los Angeles, se você estiver jogando ao lado da maior figura do esporte em LeBron James, tudo o que você fizer será ampliado”, continuou Durant. "Especialmente se a percepção externa for de que sua equipe vai ter dificuldades."

    [adgoogle][/adgoogle]

    O futuro Hall da Fama usou o papo sobre Westbrook para fazer levantar uma questão ainda maior sobre o discurso da NBA.

    "O diálogo em torno do nosso jogo é tão tóxico neste momento", disse ele. "Recebo críticas, mas está começando a se transformar em outra coisa agora."

    Talvez ninguém na liga tenha enfrentado mais críticas do que Westbrook na última temporada, já que sua primeira campanha com o Lakers foi tudo, menos de acordo com o planejado. Ele lutou para se ajustar a jogar ao lado de LeBron e acertou apenas 29,8% de seus arremessos de três pontos.

    A certa altura da última temporada, Russ disse que a constante depreciação que recebeu estava incomodando sua família.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis abre o jogo sobre o fracasso do Lakers nos últimos dois anos

    Recentemente, Anthony Davis falou sobre o Lakers indo muito mal durante as últimas duas temporadas e como ele lida com essas questões pessoalmente. Ele será o fator chave para o Lakers ser um time competitivo de playoffs ou não nesta temporada.

    O Lakers teve duas temporadas muito difíceis depois que as lesões fizeram com que LeBron e AD perdessem tempo em ambos os anos, com Davis perdendo grandes quantidades de jogos. Ele finalmente comentou sobre como se sentiu ao ganhar um campeonato e logo após ter mudado drasticamente de cenário.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Saindo da temporada do título, não quero dizer que estávamos confiantes, mas foi a primeira vez que ganhei um campeonato e é uma sensação diferente. Com o COVID, não tivemos a parada do título, você tem que encontrar maneiras de comemorar. Então entramos em uma temporada e as lesões começaram a acontecer. Após a temporada, a mesma coisa. Para mim, eu tento não ficar muito animado ou muito pra baio. Quando você tem uma ótima temporada, você não quer chegar no próximo ano muito empolgado. Você quer ser equilibrado. Quando você tem uma temporada difícil, como as últimas duas, você não quer ser duro consigo mesmo... Ninguém vai sentir pena de você. Como organização e equipe, aprendemos isso. Temos que ficar firmes e focar em vencer jogos, mesmo que ganhemos o campeonato ou não."


    Davis entende claramente a pressão que está sofrendo e espera que as lesões não destruam sua temporada e a do Lakers pela terceira temporada consecutiva.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis é capaz de liderar o Lakers?

    Do ponto de vista do talento, não há razão para AD já não ser o cara em Los Angeles. Mas ele ainda não assumiu um papel em que possa aproveitar a presença de LeBron e dominar. Vimos flashes disso em 2019-20, com AD tendo média de mais pontos do que LeBron, que teve uma média de mais de 10 assistências na ocasião.

    Se ele estiver confiante em sua capacidade de se manter saudável, AD definitivamente se esforçará para ser a opção número um do Lakers todas as noites. Seu auge atlético pode estar próximo do fim, então é agora ou nunca para Davis, que já é um veterano de mais de 10 anos na NBA.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!