Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_ainda_pode_conseguir_buddy_hield_e_miles_turner

    Não é porque Russell Westbrook está ainda em Los Angeles, que significa que a diretoria não tentará mais trocá-lo.

    Rob Pelinka e companhia passaram os últimos meses tentando negociá-lo, mas sem sucesso, em parte por causa de sua relutância em se separar de duas futuras escolhas de primeira rodada do draft.

    Essas duas escolhas futuras parecem ser um pré-requisito inegociável para qualquer tipo de negociação que envolva Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um acordo que foi discutido ao longo da offseason, foi uma troca de Westbrook e essas escolhas para o Indiana Pacers pelos jogadores Buddy Hield e Myles Turner.

    Recentemente, o jornalista Zach Lowe, disse que o Pacers diria sim a essa troca imediatamente se o Lakers abrisse mão de ambas as escolhas.

    Via Lakers Daily:

    “Zach Lowe indicou em seu podcast da ESPN “The Lowe Post” que um membro da família Buss ou o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, poderia fazer um acordo se eles estivessem dispostos a reconsiderar sua posição passada sobre o assunto.

    “ 'Minha melhor informação é que se o Lakers ligasse para Indiana agora e dissesse 'Ambas as escolhas desprotegidas são suas', o Pacers faria esse acordo, provavelmente faria esse acordo.'"

    [adgoogle][/adgoogle]

    Hield daria ao Lakers uma grande dose de arremessos de 3 pontos que o time tanto precisa. No entanto, ele é considerado um defensor fraco e tem um contrato que lhe renderá cerca de US$ 21 milhões este ano e US$ 19 milhões no próximo.

    Turner é um defensor de elite e pode fazer uma dupla bastante indigesta ao lado de Anthony Davis.

    Porém, assim como Davis, Turner tem sido um pouco propenso a lesões, e está no último ano de seu contrato e supostamente está procurando uma grande extensão que talvez não consiga justificar.

    De fato, Russ vai estar em quadra com o Lakers no início da temporada. Porém, não se sabe se ele vai terminar o ano vestindo a camisa do time.

    [mediabr][/mediabr]

    Lakers já tem seu time titular para o início da temporada

    Davin Ham já tem seus cinco titulares para o primeiro jogo do Lakers.

    Como o treinador disse a imprensa nesta sexta-feira, LeBron, Davis e Westbrook vão ter a companhia de Kendrick Nunn e Damian Jones no time titular neste início de temporada, como reportou o jornalista Mike Trudell em sua conta no Twitter.

    (via ClutchPoints):

    “Estou apenas olhando para tudo”, disse Ham. “Eu vejo o que se encaixa com uma escalação pequena, com Bron na 4, AD na 5, o time tradicional. Ainda não juntamos Russ e Beverley, mas estamos testanto todos os tipos de formações. K-Nunn esteve em algumas. Damian Jones e Wenyen Gabriel, Thomas Bryant, estamos rodando pessoas por todo o lugar só para ver."

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Mas tudo se resume a misturar e combinar jogadores. Eles se ajustaram bem e continuaram trabalhando, e fizeram o melhor. Tem sido um bom training camp até agora.”

    Depois de ser campeão em 2020, o Lakers teve duas temporadas decepcionantes que atrapalharam todo o seu impulso como franquia. Agora, o Lakers tem um elenco que precisa aprender a jogar juntos. Por esse motivo, ter um plano de jogo que funcione desde o início fará toda a diferença.

    [adgoogle][/adgoogle]

    É um grupo sólido no papel, mas não vai ser fácil fazer as coisas funcionarem. Na temporada passada, vimos o quão ruim Russ foi ao lado de LeBron e Davis, e serão necessários muitos ajustes para corrigir todas essas falhas.

    LeBron James tem missão para Anthony Davis rumo a nova temporada do Lakers

    Quando o Lakers adquiriu Anthony Davis, o plano de longo prazo era que ele servisse como uma espécie de herdeiro do trono de LeBron James como o rosto da franquia.

    Por conta de uma série de lesões, Davis falhou em provar que está pronto para essa tarefa. Dito isso, Davis disse a Chris Haynes, do Yahoo Sports, que LeBron tem estado "em seu ouvido sobre assumir as rédeas da equipe" antes da temporada 2022-23.

    "Tudo o que posso fazer é liderar por minhas ações", disse Davis. "Estou animado com este desafio e com o que está por vir. Acho que temos um grande grupo de caras para fazer o trabalho. Agora é colocar em prática."

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Davis perdeu mais jogos (88) do que jogou (76) nas últimas duas temporadas. Ele ficou de fora do All-Star pela primeira vez desde sua temporada de estreia em 2021-22, terminando com apenas 40 jogos disputados enquanto o Lakers se arrastava em uma campanha de 33-49.

    “Entrei neste verão focado em fortalecer meu corpo. Tenho que estar em quadra e dar o meu melhor para nos colocar em posição para termos o melhor resultado. Estou pronto para fazer isso.”

    Mesmo quando Davis conseguiu ficar em quadra, ele não foi o mesmo que vimos na temporada da bolha quando o Lakers conquistou o título. Ele acertou apenas 18,6 por cento de bolas de três pontos, parecendo um arremessador completamente diferente daquele que matou 38,3 por cento nos playoffs de 2020. Essa semana, Davis revelou que estava também sofrendo de uma lesão no pulso, o que prejudicou seu movimento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora o Lakers deva grande parte de sua decepcionante temporada às ausências também de LeBron James, isso é esperado de um jogador de 37 anos, apesar de já ter provado que está em outro nível em condições físicas.

    Davis tem 29 anos. É quando seu corpo deve estar no ápice de desempenho. Mas Davis nunca conseguiu se manter saudável por um longo período durante toda a sua carreira. Ele nunca jogou mais de 75 jogos em uma temporada e perdeu pelo menos 14 jogos em sete de suas 10 temporadas na NBA.

    Davis não está ficando mais novo, mas vamos torcer para que ele tenha uma temporada saudável para ajudar o Lakers e, quem sabe, ocupar o trono de LeBron James como líder do time.

    Fala aí!