Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesao_de_russell_westbrook

    Russell Westbrook foi listado como "dia-a-dia" em seu status de uma lesão na coxa sofrida na última partida da pré-temporada do Lakers, como informou o Yahoo Sports no domingo.

    Russ deixou a partida de sexta-feira em Sacramento no primeiro período com a lesão. Porém, um exame no sábado não revelou danos estruturais, de acordo com o report.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook saiu do banco na sexta-feira pela primeira vez desde sua temporada de estreia no que o novo técnico do Lakers, Darvin Ham, chamou de "realinhamento" de papéis em oposição a um "rebaixamento". especificamente para Westbrook.

    Westbrook entrou no jogo com pouco mais de sete minutos restantes no primeiro período e saiu cerca de cinco minutos depois. Ele errou dois arremessos de três pontos e terminou com dois turnovers.

    O Lakers fechou a pré-temporada com uma derrota por 133-86 para o Kings, terminando com uma campanha de 1-5. O time começa a temporada regular nesta terça-feira contra o atual campeão Golden State Warriors em San Francisco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Dennis Schroder pode desfalcar o Lakers por um longo período

    O Lakers "tem alguma preocupação" de que a lesão no dedo direito do armador Dennis Schroder "pode ser um problema de longo prazo", segundo Shams Charania, do Stadium e The Athletic:

    Schroder não viajou com o Lakers para Sacramento para o jogo de pré-temporada desta sexta-feira contra o Kings. Ele continuará sendo avaliado por enquanto, segundo Charania.

    Schroder sofreu a lesão durante a partida de pré-temporada da equipe em 12 de outubro contra o Minnesota Timberwolves. Ele jogou nove minutos antes de sair. Brad Turner, do Los Angeles Times, forneceu mais informações na sexta-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Fontes confirmaram que o armador do Lakers, Dennis Schroder, machucou o dedo da mão direita durante o jogo de quarta-feira à noite e não jogará esta noite em Sacramento. Ele vai fazer uma ressonância magnética. O Lakers então conversará com os médicos para ver se ele pode voltar a jogar ou se precisa de mais tempo para se curar."

    Schroder está em sua segunda passagem pelo Lakers depois de jogar em Los Angeles em 2020-21. O Lakers assinou com ele um contrato de um ano e US$ 2,64 milhões em setembro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Schroder está agora entrando em sua 10ª temporada na NBA. Ele deve formar uma rotação na armação que contará com Russell Westbrook, Patrick Beverley e Kendrick Nunn.

    O Lakers estreia na temporada regular nesta terça-feira contra o Warriors.

    Westbrook reage sobre uma nova função no Lakers

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, sugeriu nesta sexta-feira que o armador Russell Westbrook está completamente aberto a sair do banco nesta temporada.

    Na última partida da pré-temporada contra o Kings, Ham testou começar a partida com Russ no banco. O jogador jogou por cinco minutos e terminou sem pontos, duas assistências e um rebote.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic, Ham disse o seguinte sobre a reação de Westbrook ao ser solicitado a tentar sair do banco em vez de ser titular:

    "É algo que abordamos, você sabe, durante a offseason aqui e ali. E você sabe, Russ tem sido um profissional, cara, Russ é um dos seres humanos mais bonitos que eu já encontrei neste negócio, dentro e fora da quadra. Ele entendeu totalmente, olhou-me totalmente nos olhos e me disse, disse: 'Sim, treinador, o que você precisar que eu faça.'"

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com Amick e Buha, a ideia de sair com Westbrook do banco decorre do desejo do Lakers de "escalonar" LeBron James e Westbrook devido ao fato de que ambos são jogadores que controlam a bola e que não são tão eficazes quando isso não acontece.

    Depois de uma campanha de apenas uma vitória na pré-temporada, o Lakers vai buscar colocar em prática essas soluções a partir desta terça, quando a temporada regular começa contra o Warriors em San Francisco.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!