Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_desacelera_no_segundo_tempo_e_perde_para_o_kings_na_estreia_da_pre-temporada

    Depois de uma boa atuação no primeiro tempo, com o Lakers indo para o vestiário na frente do placar, uma sequência do Kings no terceiro período abriu o caminho para a vitória do time de Sacramento por 105-75.

    LeBron, Davis e Westbrook jogaram por volta de apenas 15 minutos, e todos apenas no primeiro tempo.

    Sem o trio, o Lakers sofreu na segunda etapa, enquanto o Kings chegou a ficar na frente por uma larga vantagem.

     

    Embora o time tenha sido derrotado, ontem parecia que o trio de estrelas do Lakers estava realmente fazendo um trabalho diferente do primeiro ano. Algo que não se via com muita frequência, por diversas vezes vimos a quadra espaçada para buscar facilitar a vida dos arremessadores.

    Talvez a maior diferença entre o time do ano passado e o jogo de segunda-feira seja o quão duro esse time do Lakers jogou. O esforço foi um grande problema para o Lakers no ano passado com seu extenso elenco de veteranos. O Lakers ficou mais jovem por várias razões nesta offseason e um dos benefícios é ter um grupo que vai jogar duro noite após noite.

    Role players como Patrick Beverley, Thomas Bryant, Juan Toscano-Anderson e Wenyen Gabriel vão dar 100% a cada noite e esperamos que isso afete as estrelas do time para aumentar o nível de esforço geral a cada jogo.

     

    Outro ponto positivo, foi ver como o calouro Cole Swider corresponde ao que é solicitado em quadra. No jogo desta segunda-feira, ele acertou 3 de 7 de seus arremessos e 2 de 4 da linha de 3 pontos.

    É claro que a derrota não é o resultado que o torcedor gostaria de ver, mas tendo em vista que os principais jogadores do time estiveram de fora a maior parte do tempo e que o resto do elenco ainda está se conhecendo, tudo que temos que fazer agora é ter paciência. Mais uma vez.

    O time tem agora a terça de descanso, e enfrenta o Suns nesta quarta.

    Lakers

    01

    Kings

    02

    Confira os lances: Lakers x Kings


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter