04 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos
Depois de uma boa atuação no primeiro tempo, com o Lakers indo para o vestiário na frente do placar, uma sequência do Kings no terceiro período abriu o caminho para a vitória do time de Sacramento por 105-75.
LeBron, Davis e Westbrook jogaram por volta de apenas 15 minutos, e todos apenas no primeiro tempo.
Sem o trio, o Lakers sofreu na segunda etapa, enquanto o Kings chegou a ficar na frente por uma larga vantagem.
[adgoogle][/adgoogle]
Embora o time tenha sido derrotado, ontem parecia que o trio de estrelas do Lakers estava realmente fazendo um trabalho diferente do primeiro ano. Algo que não se via com muita frequência, por diversas vezes vimos a quadra espaçada para buscar facilitar a vida dos arremessadores.
Talvez a maior diferença entre o time do ano passado e o jogo de segunda-feira seja o quão duro esse time do Lakers jogou. O esforço foi um grande problema para o Lakers no ano passado com seu extenso elenco de veteranos. O Lakers ficou mais jovem por várias razões nesta offseason e um dos benefícios é ter um grupo que vai jogar duro noite após noite.
Role players como Patrick Beverley, Thomas Bryant, Juan Toscano-Anderson e Wenyen Gabriel vão dar 100% a cada noite e esperamos que isso afete as estrelas do time para aumentar o nível de esforço geral a cada jogo.
[adgoogle][/adgoogle]
Outro ponto positivo, foi ver como o calouro Cole Swider corresponde ao que é solicitado em quadra. No jogo desta segunda-feira, ele acertou 3 de 7 de seus arremessos e 2 de 4 da linha de 3 pontos.
É claro que a derrota não é o resultado que o torcedor gostaria de ver, mas tendo em vista que os principais jogadores do time estiveram de fora a maior parte do tempo e que o resto do elenco ainda está se conhecendo, tudo que temos que fazer agora é ter paciência. Mais uma vez.
O time tem agora a terça de descanso, e enfrenta o Suns nesta quarta.
Lakers
Kings
Confira os lances: Lakers x Kings
[mediabr][/mediabr]