Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_dispensa_dois_jogadores_e_adiciona_outros_dois_ao_seu_elenco

    Depois da partida deste domingo, o Lakers tem uma campanha de 1-3 na pré-temporada.

    E o resultado mostrou o quanto role players como Austin Reaves, Kendrick Nunn e até o recém-contratado Matt Ryan podem desempenhar papéis importantes dentro do time.

    Embora alguns deles ainda estejam sendo testados, o técnico Darvin Ham tem feito um trabalho interessante em avaliar estes jogadores, principalmente na recente vitória do time contra o Warriors.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Porém, da mesma forma que Ham observa o valor dos jogadores, ele também percebe quem não vai se encaixar no seu esquema de jogo. E com isso, vem as dispensas.

    Com isso, foi anunciado antes da partida de ontem, que o Lakers dispensou Dwayne Bacon e Javante McCoy, enquanto adicionaram ao elenco os jogadores L.J. Figueroa e Shaquille Harrison.

     [adgoogle][/adgoogle]

    Figueroa é um armador que passou a última temporada na G League. Ele parece ter potencial para ser um bom reboteiro para sua posição.

    Harrison, por sua vez, tem cinco temporadas de experiência na NBA com seis equipes diferentes. Seu melhor ano foi na temporada de 2019-20, quando ele teve uma média de 4,9 pontos em 11,3 minutos por jogo, enquanto teve aproveitamento de 38,1% na linha de 3 pontos.

    [mediabr][/mediabr]

    A maior corrida por uma boa posição no draft de todos os tempos

    É improvável que o Lakers tenha uma escolha alta no draft nesta temporada, mas a possibilidade não é zero. Por essa razão, o gerente geral Rob Pelinka junto com Jesse e Joey Buss, duas pessoas com uma voz cada vez mais crescente na diretoria, estiveram presente ao segundo confronto entre Victor Wembanyama e Scoot Henderson na tarde desta quinta-feira.

    Na terça-feira, Wembanyama e Henderson duelaram em rede nacional. Os dois principais prospectos para o Draft da NBA deixaram todos boquiabertos, Wembanyama marcou 37 pontos enquanto Henderson fez 28.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Por conta disso, como observou Adrian Wojnarowski da ESPN, isso pode levar a maior corrida pelo tank de todos os tempos.

    "Um GM disse à ESPN: 'Parece que a noite passada começará uma corrida para o fim da classificação como nunca vimos'”, postou Wojnarowski.

    O Lakers não participará dessa corrida por vários motivos. Obviamente, com LeBron James e Anthony Davis no elenco, você não planeja perder. Mas também isso não mudaria em nada, pois o Pelicans têm o direito de trocar escolhas com os Lakers nesta temporada.

    [mediabr][/mediabr]

    LeBron James e Stephen Curry rasgam elogios a Victor Wembanyama

    Depois de impressionar os olheiros e torcedores da NBA com seu desempenho no jogo de terça-feira contra o G League Ignite, Victor Wembanyama foi igualmente impressionante na tarde desta quinta-feira.

    O pivô francês dominou quase todos os aspectos do jogo, marcando 36 pontos e 11 rebotes, além de distribuir tocos e mostrar sua habilidade de arremesso de longa distância. Na série de dois jogos, o jogador que todos esperam que seja a primeira escolha do draft do ano que vem, registrou 73 pontos, 15 rebotes e nove tocos, fazendo nove bolas de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Todo mundo tem sido um unicórnio nos últimos anos, mas ele é mais como um alienígena”, disse LeBron James. “Ninguém jamais viu alguém tão alto quanto ele, mas tão fluido e gracioso quanto ele em quadra. … Ele é, com certeza, um talento dessa geração.”

    Já havia uma tremenda expectativa em torno de Wembanyama, que foi apontado como uma futura estrela há três anos com uma exibição dominante no Campeonato Europeu Sub-16 da FIBA. Vê-lo se destacar contra a competição da G League aumentou ainda mais essa expectativa.

    “Ele é como um jogador criado no NBA 2K, todo armador que quer ter a altura que ele tem", acrescentou Stephen Curry. “Ele é um talento sólido. É ótimo de assistir.”

    Fala aí!