Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_dispensa_tres_jogadores_rumo_ao_inicio_da_temporada

    Com o fim da pré-temporada do Lakers, o time está pronto para o início da temporada regular nesta terça-feira contra o Golden State Warriors.

    Uma tarefa para cada equipe da NBA neste momento é fazer cortes finais e finalizar seu elenco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers teve vários jogadores que disputaram a primeira etapa da temporada para buscar uma vaga no elenco final, e enquanto alguns deles jogaram bem, apenas o ala Matt Ryan, realmente se destacou de maneira positiva.

    Com isso, o Lakers anunciou que está dispensando os armadores Shaquille Harrison e Nate Pierre-Louis e o pivô Jay Huff.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Harrison tem cinco anos de experiência na NBA e teve a capacidade de trazer alguma resistência defensiva, enquanto Pierre-Louis não foi draftado após três anos na Temple University e passou a última temporada com o South Bay Lakers.

    Os torcedores podem não gostar do fato de o time ter dispensado Huff. Ele mostrou a capacidade de proteger o aro e acertar algumas bolas de três pontos, especialmente durante os jogos da Summer League há alguns meses.

    Russell Westbrook reage sobre uma nova função no Lakers

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, sugeriu nesta sexta-feira que o armador Russell Westbrook está completamente aberto a sair do banco nesta temporada.

    Na última partida da pré-temporada contra o Kings, Ham testou começar a partida com Russ no banco. O jogador jogou por cinco minutos e terminou sem pontos, duas assistências e um rebote.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic, Ham disse o seguinte sobre a reação de Westbrook ao ser solicitado a tentar sair do banco em vez de ser titular:

    "É algo que abordamos, você sabe, durante a offseason aqui e ali. E você sabe, Russ tem sido um profissional, cara, Russ é um dos seres humanos mais bonitos que eu já encontrei neste negócio, dentro e fora da quadra. Ele entendeu totalmente, olhou-me totalmente nos olhos e me disse, disse: 'Sim, treinador, o que você precisar que eu faça.'"

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com Amick e Buha, a ideia de sair com Westbrook do banco decorre do desejo do Lakers de "escalonar" LeBron James e Westbrook devido ao fato de que ambos são jogadores que controlam a bola e que não são tão eficazes quando isso não acontece.

    Depois de uma campanha de apenas uma vitória na pré-temporada, o Lakers vai buscar colocar em prática essas soluções a partir desta terça, quando a temporada regular começa contra o Warriors em San Francisco.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!