Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_jazz_podem_voltar_a_negociar_uma_troca_

    O Lakers começou a temporada com uma campanha de 0-3 e pode precisar fazer uma troca antes que seja tarde demais.

    E isso pode levar a diretoria de Los Angeles entrar em contato novamente com Salt Lake City.

    De acordo com Kevin O'Connor, do The Ringer, o Lakers ofereceu um pacote que incluía Russell Westbrook, uma futura escolha de primeira rodada e segunda rodada para o Jazz, em uma troca que poderia ter levado Bojan Bogdanovic, mas a diretoria de Utah acabou trocando o atacante do Detroit Pistons.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No entanto, O'Connor informou que as duas equipes poderiam "retomar as negociações no final da temporada com alguma combinação de outros jogadores discutidas" e apontou Jordan Clarkson, Mike Conley e Rudy Gay como três opções possíveis.

    Enquanto o Lakers demitiu o técnico Frank Vogel, a diretoria não fez muitas mudanças significativas no elenco, mesmo depois de uma offseason cheia de rumores de troca por Westbrook.

    O armador lutou para se ajustar a um novo papel em sua primeira temporada e não é o tipo de arremessador que pode aproveitar consistentemente o espaçamento criado ao jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    Depois de arremessar 29,8% de três pontos em 2021-22, ele está arremessando 28,9% no geral e 8,3% de três pontos em três jogos nesta temporada. Ele chegou a ficar no banco no final da derrota de domingo para o Blazers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers, como equipe, está arremessando 21,2% de três pontos neste início de 2022-23, e LeBron até reconheceu durante uma entrevista coletiva que "não somos uma equipe construída para grandes arremessos".

    Bogdanovic poderia ter ajudado, considerando que ele é um jogador com 39,3% de arremessos de três na carreira, que acertou 50% de suas tentativas nos três primeiros jogos do Detroit nesta temporada.

    Conley, Clarkson e Gay são todos arremessadores capazes, mais adequados para jogar ao lado de um jogador dominante como LeBron. O Jazz tem tido um começo surpreendente com uma campanha de 3-0, mas a diretoria já pensa no futuro depois de negociar Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Bogdanovic nesta offseason.

    Um início rápido de temporada provavelmente não os impedirá de adicionar futuras escolhas de draft em um acordo com o Lakers, se a escolha certa se apresentar.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!