Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_mostra_mesmos_erros_de_sempre_e_perde_para_o_warriors_na_estreia

    Embora o Lakers tenha entrado em quadra na noite desta terça contra o Warriors pela estreia da nova temporada da NBA, com um time reformulado e um novo treinador, os problemas e o resultado do time continuaram sendo o mesmo. No dia da entrega dos anéis de campeões para os jogadores do time de San Francisco, o Lakers acabou sendo derrotado por 123-109.

    Depois de muito falar que Russell Westbrook poderia ser o sexto-homem do Lakers, ele acabou sendo o titular e jogou ao lado de LeBron, Davis, Beverley e Walker. A princípio, as coisas chegaram a funcionar, com Davis impondo respeito dentro do garrafão, marcando 10 pontos em poucos minutos de jogo.

    Porém, apesar de vermos um Davis agressivo e bastante empenhado, o resto do time do Lakers mostrou a sua maior deficiência desde muito cedo, acertando apenas 29 por cento dos seus arremessos no primeiro período. De fato, os dois times demoraram um pouco para calibrar a mão, o problema foi que o Lakers nunca esquentou o suficiente para fazer uma partida pelo menos equilibrada neste sentido.

    No segundo período, a profundidade e o brilho do Warriors começaram a aparecer. Ham pediu vários tempos tentando desacelerar o ataque do adversário sem sucesso. A galera do banco do Warriors começou a sobrecarregar o Lakers, com Poole marcando 10, Moody contribuindo com 5 e Wiseman pegando 4 rebotes. Os problemas de arremesso do Lakers continuaram, com o time acertando apenas 2 arremessos de suas 20 tentativas de três pontos no primeiro tempo.

    Ainda com todos esses problemas, o Lakers ficou atrás por apenas sete pontos quando foi para o intervalo. Mas foi aí que o Warriors acordou. Curry começou a esquentar a mão com seus arremessos de três, Andrew Wiggins forçou vários turnovers e quatro jogadores do Warriors já estavam com dois dígitos na pontuação. O Warriors cegou a liderar por 27 e acabaram com as chances do Lakers ainda no terceiro período.

    O Lakers foi tudo menos consistente. Embora esforçados, vimos que o técnico Darvin Ham vai ter um longo trabalho pela frente para buscar acertar o mínimo possível para que este time conquiste algumas vitórias.

    Agora o Lakers tem essa quarta de descanso, e volta a jogar nesta quinta contra o Clippers em Los Angeles.

    Lakers

    lal

    Warriors

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Warriors: confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter