Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_preenche_ultima_vaga_do_seu_elenco_para_temporada_regular

    Quando o Lakers trouxe Matt Ryan para disputar uma vaga no elenco final, alguns estavam esperançosos, mas não necessariamente esperando que ele se saísse bem, muito menos realmente entrasse no elenco.

    Ryan teve dificuldades no início da pré-temporada, mas foi no jogo contra o Warriors, que ele se destacouu acertando 6 de 9 na linha de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers precisa muito de arremessos precisos de três pontos, bem como profundidade viável em ambas as posições de ala, e Ryan parece ser capaz de ajudar a preencher ambas as necessidades.

    Como resultado, o Lakers o selecionou para fazer parte do elenco final do time.

    Ryan não arremessou bem nos dois últimos jogos do time, já que o Minnesota Timberwolves e o Sacramento Kings pareciam ter percebido seu potencial. Mas é esse tipo de necessidade que o Lakers precisa de seus jogadores para abrir espaço para LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook e Kendrick Nunn.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O elenco final do time ficou com os seguintes jogadores:

    Patrick Beverley

    Troy Brown Jr.

    Thomas Bryant

    Max Christie

    Anthony Davis

    Wenyen Gabriel

    LeBron James

    Damian Jones

    Kendrick Nunn

    Scotty Pippen Jr.

    Austin Reaves

    Matt Ryan

    Dennis Schroder

    Cole Swider

    Juan Toscano-Anderson

    Lonnie Walker IV

    Russell Westbrook

    Lakers atualiza status de lesão de Russell Westbrook

    Russell Westbrook foi listado como "dia-a-dia" em seu status de uma lesão na coxa sofrida na última partida da pré-temporada do Lakers, como informou o Yahoo Sports no domingo.

    Russ deixou a partida de sexta-feira em Sacramento no primeiro período com a lesão. Porém, um exame no sábado não revelou danos estruturais, de acordo com o report.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook saiu do banco na sexta-feira pela primeira vez desde sua temporada de estreia no que o novo técnico do Lakers, Darvin Ham, chamou de "realinhamento" de papéis em oposição a um "rebaixamento". especificamente para Westbrook.

    Westbrook entrou no jogo com pouco mais de sete minutos restantes no primeiro período e saiu cerca de cinco minutos depois. Ele errou dois arremessos de três pontos e terminou com dois turnovers.

    O Lakers fechou a pré-temporada com uma derrota por 133-86 para o Kings, terminando com uma campanha de 1-5. O time começa a temporada regular nesta terça-feira contra o atual campeão Golden State Warriors em San Francisco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!