Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    28 de Outubro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_prestes_a_enfrentar_a_furia_de_seus_torcedores_em_cerimonia_neste_domingo

    O Lakers está prestes a presenciar uma situação bastante delicada no próximo domingo.

    Com uma campanha de 0-4, o time teve um começo ainda mais tenso do que o que eles tiveram durante o fracasso épico da temporada passada, e todos os membros da organização, de cima a baixo, estão enfrentando críticas de todos os lados agora.

    E com tudo isso que está acontecendo, muitos questionam o que vai acontecer na cerimônia de aposentadoria da camisa do Lakers para o falecido George Mikan (prevista para domingo, 30 de outubro). Sam Quinn, da CBS Sports, observou que essas cerimônias geralmente são realizadas pelo proprietário ou pelo GM da franquia, mas que o proprietário do Lakers, Jeanie Buss, e o GM Rob Pelinka, correm o risco de serem vaiados se aparecerem na frente dos torcedores no domingo.

    O Lakers está aparentemente despreocupado porque confirmaram em um comunicado oficial na quinta-feira que a cerimônia de camisa de George Mikan acontecerá conforme o programado.

    Buss e Pelinka, os principais tomadores de decisão da equipe, têm uma longa lista de críticas aos olhos dos torcedores do Lakers. Entre seus muitos pontos fracos, eles destruíram o time que venceu o campeonato da NBA em 2020, fazendo a desastrosa troca por Russell Westbrook, escolhendo Talen Horton-Tucker em vez de Alex Caruso na agência livre e preenchendo o resto do elenco com veteranos longe de seus auges, desperdiçando anos preciosos do fim de carreira de LeBron James.

    Já vimos outras bases de torcedores descontarem suas frustrações durante as cerimônias de aposentadoria das camisas. A menos que os Lakers apresentem uma figura respeitada como Magic Johnson ou Shaquille O'Neal para comandar a cerimônia de domingo, eles arriscam um destino semelhante nas mãos de seus próprios fãs.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter