Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_recusou_oferta_de_troca_do_jazz

    Rob Pelinka teve todo a offseason para fazer uma troca que reformularia o elenco do Lakers, se livrando de Russell Westbrook e trazendo de volta alguns jogadores. Ele obviamente não encontrou uma oferta de seu agrado e deixou claro que tem sido cuidadoso.

    Houve rumores de acordos como uma troca por Kyrie Irving, uma troca com o Pacers centrada em Myles Turner e Buddy Hield, e uma opção de três equipes com o Knicks e Jazz, se os times fizessem um acordo por Donovan Mitchell.

    [adgoogle][/adgoogle]

    No início desta semana, Tony Jones, jornalista ligado ao Utah Jazz para o The Athletic, sugeriu que outro acordo com o time de Utah estava na mesa para o Lakers, mas que Pelinka e companhia o rejeitaram. Jones escreveu no Twitter que o Jazz estava disposto a negociar Bojan Bogdanovic, Mike Conley, Rudy Gay e uma escolha de primeira rodada de 2023 para o Lakers em troca de Westbrook e as escolhas de 2027 e 2029.

    É um pouco desanimador olhar para esse possível acordo depois que a dupla Conley e Gay combinaram 29 pontos em 9 de 16 arremessos na estreia do Jazz na temporada e Bogdanovic foi o cestinha do Pistons com 24 pontos, com aproveitamento de 6-10 de 3 pontos, na vitória do seu time.

    Conley e Gay têm contratos que se estendem até a próxima temporada (cerca de US$ 21 milhões garantidos no total) que matariam qualquer aspiração de espaço máximo para o Lakers na offseason de 2023.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora seja fácil ver o raciocínio de Pelinka para não querer fazer essa troca, e, novamente, não há confirmação de que o Lakers tenha recebido essa oferta exata, também há um caso relativamente convincente a ser feito a favor do acordo.

    O Lakers tem sido bastante transparente ao dizer que não quer fazer uma troca só por fazer uma troca, Pelinka só quer fazer um acordo que coloque o Lakers de volta na disputa do campeonato, e esse trio de veteranos não necessariamente garantiria isso. No entanto, ficar com o elenco atual faz menos sentido ainda.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!