Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_revela_status_de_lesao_de_anthony_davis

    A temporada 2022-23 do Lakers não teve um começo ideal, com o time perdendo as duas primeiras partidas disputadas até aqui.

    Como uma equipe com um novo elenco e comissão técnica, vai levar tempo para construir alguma continuidade, especialmente com alguns jogadores importantes perdendo tempo devido a lesões.

    Entre os jogadores que ficaram de fora na pré-temporada e na temporada regular estão Anthony Davis, Troy Brown Jr., Dennis Schroder, Lonnie Walker IV e Thomas Bryant.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis é o mais notável desse grupo, é claro. Ele foi capaz de jogar nos dois jogos da temporada regular do Lakers, apesar de ter sido limitado na pré-temporada com dores nas costas. Davis agravou a lesão durante o jogo de sexta-feira à noite contra o L.A. Clippers, quando sofreu uma forte queda.

    Apesar de estar com dor, Davis foi capaz de aguentar e terminar o jogo. Depois, ele disse que não esperava perder nenhum jogo por conta do fato.

    Uma das outras lesões notáveis é a de Brown, considerando que ele ainda não vestiu a camisa do time depois de se apresentar no training camp com uma lesão nas costas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Parece que Brown está progredindo, já que ele e Davis estão listados como prováveis para o jogo de domingo à tarde contra o Portland Trail Blazers, como Jovan Buha do The Athletic reportou.

    Davis sendo listado como provável é obviamente uma boa notícia, pois significa que suas costas responderam bem no dia seguinte e ele deve estar pronto para jogar hoje contra o Blazers.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!