Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_tem_interesse_em_ex-ala_do_rockets

    O Lakers está interessado no ala Maurice Harkless depois que o Houston Rockets dispensou o jogador de 29 anos.

    O repórter da NBA Marc Stein reportou a notícia:

    “Também houve alguns novos rumores esta semana de que o Lakers tem alguma consideração pelo ala Moe Harkless, que é apenas um arremessador com 32,0% de aproveitamento de bolas de três pontos na carreira, mas teoricamente ajuda a resolver a falta de alas confiáveis que é quase tão gritante quanto as deficiências de arremesso do Lakers."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shams Charania, do Stadium, informou na sexta-feira que o Lakers trouxe Harkless "para um treino e reunião esta semana".

    O Lakers começou esta temporada com uma campanha de 0-2, embora suas derrotas tenham sido para equipes que devem competir pelo título da NBA. Ainda assim, os problemas de arremesso de longa do Lakers foram os maiores problemas até agora, com a equipe convertendo apenas 19 de 85 arremessos de três pontos (22,4%).

    Harkless jogou pelo Kings na última temporada. Ele teve uma média de 4,6 pontos com 45,9% de aproveitamento (30,7% de três pontos) e 2,4 rebotes em 18,4 minutos por jogo. Ele jogou em 47 partidas (24 como titular).

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante a offseason, Harkless foi negociado do Kings para o Hawks, que mais tarde o vendeu para o Oklahoma City Thunder. OKC logo enviou Harkless para o Rockets, que o dispensou duas semanas depois.

    Harkless pode não ajudar a resolver os problemas de arremesso do Lakers, já que ele acertou apenas 30,0% de seus três nos últimos quatro anos. Mas o time claramente precisa de ajuda na ala, e Harkless poderia pelo menos oferecer alguma profundidade.

    Por enquanto, Harkless continua sendo um agente livre, e o Lakers ainda busca sua primeira vitória. A próxima chance do time será no domingo em L.A.aa contra o Portland Trail Blazers.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!