Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_mais_um_lesionado_rumo_a_estreia_da_temporada

    A temporada regular de 2022-23 ainda nem começou, mas as lesões já estão começando a se acumular no Lakers.

    Troy Brown Jr. sentiu uma lesão nas costas que o fez perder toda a pré-temporada, Dennis Schroder passou por um procedimento por uma lesão no dedo e ficará fora por 3 a 4 semanas e Russell Westbrook tem uma lesão no tendão que sofreu no último jogo da pré-temporada da equipe, embora deva entrar em quadra logo mais contra o Warriors.

    Enquanto isso, Anthony Davis perdeu três das seis partidas do Lakers na pré-temporada por causa de uma tensão na região lombar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Agora, há um novo jogador para adicionar a essa lista.

    O pivô Thomas Bryant torceu o polegar e não vai jogar na estreia da temporada do Lakers nesta terça-feira contra o Warriors.

    Bryant parece ser o principal candidato para ser o pivô titular da equipe, embora o técnico Darvin Ham diga que também está considerando começar com Davis eventualmente na posição.

    Anthony Davis abre o jogo sobre estreia do Lakers contra o Warriors

    Depois de terminar em 11º no Oeste na última temporada, o Lakers ainda está longe de onde quer estar como time. Entre o ajuste de Russell Westbrook, a idade de LeBron James, a saúde de Anthony Davis e a questionável profundidade de seu elenco de apoio, há mais de uma razão para ser pessimista sobre a próxima temporada.

    Mas Davis parece realmente estar ansioso por esta temporada, e ele não está com falta de confiança quando se trata do que o Lakers pode fazer este ano.

    Um dia antes da noite de estreia contra o Warriors, Davis falou sobre o confronto e falou sobre a chance de estragar a grande noite de entrega de anéis do time de San Francisco.

    (via Jovan Buha)

    "Nossos dois primeiros jogos são contra dois candidatos ao título. É sempre bom estragar uma noite de entrega de anéis. Então, nossa mentalidade é em começar esta temporada com algumas vitórias", disse Davis na segunda-feira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers vai assistir os jogadores do Warriors recebendo seus anéis de título na noite de hoje. Após uma temporada de turbulência, servirá como um lembrete brutal de quão falhos e disfuncionais o Lakers realmente foi.

    O Lakers teve duas temporadas muito difíceis depois que as lesões fizeram com que LeBron e AD perdessem tempo em ambos os anos, com Davis perdendo grandes quantidades de jogos. Ele finalmente comentou sobre como se sentiu ao ganhar um campeonato e logo após ter mudado drasticamente de cenário.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Saindo da temporada do título, não quero dizer que estávamos confiantes, mas foi a primeira vez que ganhei um campeonato e é uma sensação diferente. Com o COVID, não tivemos a parada do título, você tem que encontrar maneiras de comemorar. Então entramos em uma temporada e as lesões começaram a acontecer. Após a temporada, a mesma coisa. Para mim, eu tento não ficar muito animado ou muito pra baio. Quando você tem uma ótima temporada, você não quer chegar no próximo ano muito empolgado. Você quer ser equilibrado. Quando você tem uma temporada difícil, como as últimas duas, você não quer ser duro consigo mesmo... Ninguém vai sentir pena de você. Como organização e equipe, aprendemos isso. Temos que ficar firmes e focar em vencer jogos, mesmo que ganhemos o campeonato ou não."

    Faça sua aposta! Quem leva no confronto entre Lakers e Warriors? 


    Só no Oeste, o Lakers vai ter uma competição bastante disputada. Com Warriors, Clippers, Nuggets, Suns e Grizzlies, o caminho para uma vaga nos playoffs será repleto de desafios.

    Mas se Davis permanecer focado, se manter saudável e for capaz de se destacar como líder dentro e fora da quadra, isso poderá alterar drasticamente o equilíbrio de poder na Conferência Oeste.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!