Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_mais_uma_baixa_por_lesao

    Cole Swider foi um dos pontos positivos da Summer League e da pré-temporada e agora é mais um jogador listado no departamento médico do Lakers. Na segunda-feira, o time anunciou que Swider foi diagnosticado com uma reação de estresse navicular no pé direito e seria reavaliado em quatro semanas.

    Swider, que está em um contrato de duas vias, só apareceu em um jogo para o Lakers até agora nesta temporada regular, nos minutos finais contra o Warriors na noite de estreia. Durante a Summer, Swider foi um dos maiores destaques do Lakers, aparecendo em oito jogos em que acertou 28-53 na linha de três pontos, com aproveitamento de 52,8%.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na pré-temporada, Swider não foi tão bem, acertando apenas 9-37 de longa distância enquanto esteve em quadra em todos os seis jogos.

    Swider também vai ficar de fora do início da temporada do South Bay Lakers. A G League deve começar em 5 de novembro e a lesão de Swider o manterá afastado por pelo menos os primeiros oito jogos antes mesmo de ser reavaliado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James não cai na ideia de criticar Russell Westbrook

    Westbrook tem sido novamente o assunto depois que sua atuação na partida do Lakers contra o Blazers neste domingo. Com 30 segundos restantes no relógio e o Lakers liderando por 102 a 101, Westbrook decidiu fazer um jumper imprudente que acabou errando.

    Russ provavelmente estava querendo uma posse de 2 por 1, mas foi uma jogada arriscada, já que o Lakers estava liderando e provavelmente poderia ter uma vantagem de três pontos com uma escolha de arremesso melhor. No final, o Blazers conseguiu ter o controle da bola e Damian Lillard acabou colocando o Portland na frente por 104 a 102. Após LeBron James conseguir empatar, Jerami Grant acabou com as esperanças do Lakers para sua primeira vitória da temporada.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Muitos torcedores culparam a decisão de Westbrook pela derrota. No entanto, LeBron não está querendo apontar dedos e, em vez disso, saiu em defesa de seu companheiro de equipe.

    “Vocês podem escrever sobre Russ e todas as coisas que vocês querem tentar falar sobre ele... Não vão conseguir de mim. Não sou essa pessoa”, disse LeBron em sua entrevista de pós-jogo, via Talkin’ NBA.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Além de LeBron James, o técnico Darvin Ham também falou sobre o arremesso de Russell Westbrook. O novo técnico do Lakers também não culpou o armador por sua tentativa de arremesso, mas ele gostaria que Russ pudesse ter usado sua explosividade para atacar o aro para marcar.

    O Lakers agora tem uma campanha de 0-3 na temporada após a derrota, mas para ser justo com Westbrook, ele não é o único que teve falhas neste jogo.

    Agora o time tem a segunda e terça para colocar as coisas no lugar, antes de enfrentar o Nuggets nesta quarta.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!