Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_warriors_com_grande_partida_de_anthony_davis

    Mesmo sem LeBron James, Russell Westbrook e Patrick Beverley, o Lakers teve uma boa atuação para vencer o Warriors por 124-121.

    Anthony Davis voltou à quadra depois de ficar de fora da semana passada e parecia que não havia perdido um segundo, dominando o jogo no primeiro tempo. Ele jogou alguns minutos no terceiro período antes de ser poupado pelo técnico Darvin Ham, jogando apenas 21 minutos do jogo.

    Jogadores como Kendrick Nunn (25 minutos), Lonnie Walker IV (23 minutos), Juan Toscano-Anderson (22 minutos) e Austin Reaves (26 minutos) tiveram tempo suficiente para mostrar seus trabalhos, e deram conta do recado.

    Davis muito à vontade

    Foram três períodos de um jogo de pré-temporada que não contou com Russell Westbrook ou LeBron James, mas AD parecia muito à vontade na noite deste domingo. Ele marcou 28 pontos em 9 de 18 arremessos, derrubando dois arremessos de três pontos e todos os seus oito lances livres.

    Isso aconteceu depois de sua estreia na pré-temporada, na qual ele jogou efetivamente um período e teve um duplo-duplo. Seu arremesso parece mais ajustado, muito mais assertivo do que nas duas últimas temporadas e ele está se movendo com uma fluidez que lembra a temporada 2019-20.

    Ainda é muito cedo para fazer previsões, mas com o Lakers confiando nele e LeBron nesta temporada, ver estes primeiros sinais positivos como esse é muito encorajador.

    Kendrick Nunn continua jogando bem

    Foi mais ou menos nesse período no ano passado, quando Nunn se lesionou com uma contusão óssea e não entrou mais em quadra pelo Lakers. Nesta pré-temporada, Nunn tem mostrado tudo que se espera dele, o que deixou o Lakers empolgado com sua contratação no ano passado.

    Nunn, que fechou a noite com 21 pontos, matou quatro bolas de três pontos e também fazendo um papel de manipulador de bola secundário que o Lakers não tinha na temporada passada.

    Lonnie Walker IV deixou a torcida animada

    Outro recente contratado do Lakers, Walker parecia confortável em seu segundo jogo da pré-temporada neste domingo, principalmente como arremessador. Ele acertou 3 de 6 de três pontos e 5 de 12 no geral para seus 14 pontos.

    O Lakers está apostando que Walker será um arremessador aprimorado nesta temporada, depois de arremessar 31,4% em seu último ano em San Antonio. Através de duas aparições na pré-temporada e um training camp limitado devido a uma lesão, ele mostrou alguns lances promissores.

    Grata surpresa

    Em tempo, vale também ressaltar a grande partida de Matt Ryan que foi um dos pontos positivos do segundo tempo do time. Ryan ficou em quadra por 20 minutos e marcou 20 pontos com um ótimo aproveitamento de 6-9 de bolas de três pontos. O jogador deu ao time um dos pontos mais necessitados nos últimos anos. Se mantiver essa consistência, pode garantir uma vaga no elenco final do time. 

    O Lakers agora volta à quadra na quarta-feira, quando reencontra o Wolves em Los Angeles.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Warriors

    war

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter