Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_faz_grande_jogo,_mas_lakers_acaba_derrotado_para_o_suns_em_las_vegas

    O Lakers acabou sendo derrotado pelo Suns na noite desta quarta 119-115, após liderar o jogo por três periodos. LeBron foi o destaque do time, marcando todos os seus 23 pontos no primeiro tempo, antes de ficar de fora mais uma vez na segunda etapa. Kendrick Nunn somou 21 pontos, Russell Westbrook marcou 12 e Dwayne Bacon terminou a noite com 11, em sua primeira participação com o time.

    O time fez um ótimo primeiro tempo, mostrando muita movimentação de bola e liderando por grande parte da etapa. Assim como na primeira partida, com o núcleo jovem em quadra, o Lakers acabou deixando a vitória escapar mais uma vez.

    Depois de uma partida onde errou todos os seus sete arremessos, LeBron precisou de apenas 17 minutos para marcar 23 pontos, acertando 8 de 11 no geral, sendo 3 de 6 na linha de 3 pontos.

    Embora o time tenha sido derrotado, LeBron e o Lakers tem nos mostrado que podem ser um time melhor do que no ano passado.

    Russ também teve uma boa atuação nos dois primeiros quadros. Ele terminou o jogo com 12 pontos, seis rebotes e três assistências em cerca de 18 minutos do primeiro tempo.

    Ao contrário de LeBron, Russ jogou no terceiro quarto. O armador se beneficiou de ter mais espaço para operar com o Lakers jogando small ball, com Wenyen Gabriel colaborando para espaçar a quadra.

    O Lakers entrou em quadra com uma nova equipe titular, com Austin Reaves e Patrick Beverley, ao lado de Russell Westbrook, LeBron James e Wanyen Gabriel no lugar de Davis que ficou de fora com dores nas costas.

    Reaves aproveitou a oportunidade, marcando com seis pontos, sete rebotes, nove assistências, três roubos de bola, dois tocos e perdendo apenas uma de suas tentativas de arremessos. Embora ele ainda precise mostrar um arremesso de três pontos aprimorado, sua capacidade de jogo era evidente e, mais importante, a energia que ele e PatBev trouxeram para o grupo titular foi perceptível.

    Também não devemos deixar de falar sobre Kendrick Nunn, que começou o jogo no banco e terminou a noite com 21 pontos em 19 minutos e parecia muito confortável em um papel de sexto homem.

    O time continua em Vegas, onde enfrenta o Wolves na noite de hoje, com transmissão da ESPN às 23h.

    Lakers

    lal

    Suns

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter