24 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos
Westbrook tem sido novamente o assunto depois que sua atuação na partida do Lakers contra o Blazers neste domingo. Com 30 segundos restantes no relógio e o Lakers liderando por 102 a 101, Westbrook decidiu fazer um jumper imprudente que acabou errando.
Russ provavelmente estava querendo uma posse de 2 por 1, mas foi uma jogada arriscada, já que o Lakers estava liderando e provavelmente poderia ter uma vantagem de três pontos com uma escolha de arremesso melhor. No final, o Blazers conseguiu ter o controle da bola e Damian Lillard acabou colocando o Portland na frente por 104 a 102. Após LeBron James conseguir empatar, Jerami Grant acabou com as esperanças do Lakers para sua primeira vitória da temporada.
[adgoogle][/adgoogle]
Muitos torcedores culparam a decisão de Westbrook pela derrota. No entanto, LeBron não está querendo apontar dedos e, em vez disso, saiu em defesa de seu companheiro de equipe.
“Vocês podem escrever sobre Russ e todas as coisas que vocês querem tentar falar sobre ele... Não vão conseguir de mim. Não sou essa pessoa”, disse LeBron em sua entrevista de pós-jogo, via Talkin’ NBA.
[adgoogle][/adgoogle]
Além de LeBron James, o técnico Darvin Ham também falou sobre o arremesso de Russell Westbrook. O novo técnico do Lakers também não culpou o armador por sua tentativa de arremesso, mas ele gostaria que Russ pudesse ter usado sua explosividade para atacar o aro para marcar.
O Lakers agora tem uma campanha de 0-3 na temporada após a derrota, mas para ser justo com Westbrook, ele não é o único que teve falhas neste jogo.
Agora o time tem a segunda e terça para colocar as coisas no lugar, antes de enfrentar o Nuggets nesta quarta.
[mediabr][/mediabr]