Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_pressionou_o_lakers_para_trocar_russell_westbrook

    LeBron James tem muita influência sobre a diretoria do Lakers, mas o jogador, como prometido na não está tentando forçar um acordo envolvendo Russell Westbrook, de acordo com Shams Charania, Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic.

    O Lakers teria conversado com o Indiana Pacers sobre uma possível troca de Westbrook, mas LeBron "não pressionou" para concluir um acordo.

    Em vez disso, LeBron "mostrou apoio público e privado para integrar Westbrook e jogar com o ex-MVP da liga novamente nesta temporada".

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook tem sido alvo de rumores de troca ao longo da offseason após uma primeira temporada decepcionante com o Lakers. O jogador de teve uma média de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências por jogo em 2021-22, enquanto a equipe lutou com uma campanha de 33-49.

    O Lakers fortaleceu sua quadra de armação nesta offseason com as adições de Patrick Beverley e Dennis Schroder, o que mostra que Westbrook já não tem tanta garantia assim de ser o titular do time ao longo da temporada.

    De acordo com o The Athletic, as conversas com o Pacers se concentraram em um acordo que enviaria Westbrook e escolhas de draft para o pivô Myles Turner e o armador Buddy Hield. Isso daria ao Lakers a tão necessária defesa no garrafão, bem como outro pontuador para tirar a pressão de LeBron e Anthony Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O motivo da troca não ter acontecido foi a compensação do draft, com o Pacers buscando as duas escolhas de primeira rodada desprotegidas no acordo.

    LeBron, hoje com 37 anos, provavelmente não se importa com as escolhas do Lakers de 2027 e 2029. Ele deve dar todo o seu apoio a esse tipo de acordo, mesmo que isso ameace mais o futuro da equipe. No entanto, ele está aparentemente satisfeito com o elenco montado e pronto para seguir em frente com Westbrook.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!