Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_estreia_do_lakers_na_pre-temporada

    LeBron James não teve uma grande atuação na derrota do Lakers por 105-75 para o Sacramento Kings, mas um resultado negativo na estreia de uma pré-temporada é improvável que o faça perder o sono.

    O jogador terminou o confronto com quatro pontos, um rebote e duas assistências, errando todas as suas sete tentativas de arremesso. Ele passou pouco menos de 16 minutos em quadra, ficando de fora durante todo o segundo tempo, assim como Westbrook e Davis.

    LeBron disse que teve jogos antes em que seus arremessos não entraram, acrescentando que uma noite de pré-temporada não o incomoda. "Eu só perdi alguns arremessos esta noite", disse ele.

    “Perdi três bandejas, todas abertas, algumas bolas de três. Não é a primeira vez que saio zerado, mas só joguei mais. Eu comecei um jogo em que estive 0 a 9 antes, mas joguei 35-40 minutos, tive a oportunidade de pegar meu ritmo. Joguei 15 minutos esta noite, mas essa é a última coisa em minha mente no que diz respeito a fazer ou errar.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron disse que está focado apenas em voltar ao ritmo de jogo e testar diferentes esquemas nas próximas semanas. “Para mim, trata-se de apenas entrar no ritmo e obter meu condicionamento”, disse ele.

    “Estes são os jogos e oportunidades mais fáceis para obviamente colocar as coisas em que trabalhamos na semana passada, mas também para obter meu ritmo e meu condicionamento enquanto estou na quadra.”

    Por outro lado, LeBron disse que viu o Lakers jogar uma boa defesa no primeiro tempo. Ele também discordou que o Lakers teve problemas ofensivamente antes de ir para o intervalo com uma vantagem de 46-41.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Sim, acho que no primeiro tempo fizemos um ótimo trabalho defendendo”, disse LeBron. “E então poderíamos ter feito um trabalho melhor nos rebotes, desistimos de alguns ofensivos no primeiro tempo."

    O Lakers acertou 31,7% de seus arremessos no geral e 23,5% de três pontos no primeiro tempo contra o Kings. No entanto, o Lakers melhorou após o intervalo para terminar com uma taxa geral de arremessos de 40,8%.

    O time agora tem um confronto marcado com o Suns nesta quarta.

    Confira os lances do jogo


    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!