Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_ainda_esta_negociando_com_algum_time

    De Pacers, Hornets a Nets, Spurs e Jazz, poucos times não tiveram conversas com o Lakers sobre uma troca por Russell Westbrook.

    Mas depois de uma offseason sem uma movimentação pelo jogador, muitos ainda acreditam que o Lakers pode acabar abrindo mão de suas escolhas de draft em algum momento nesta temporada e negociar o seu armador.

    Com a temporada próxima de começar, ao que parece, nenhuma conversa está em andamento. No último episódio do podcast "The Lowe Post" de Zach Lowe da ESPN, o jornalista disse que o Lakers não tem nenhuma negociação em andamento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Neste momento, Sr. Beck, até onde eu sei... o Lakers não tem nada. Não há uma negociação acontecendo. Não parece haver nenhuma discussão comercial profunda em andamento. O navio Bogdanovic partiu por enquanto. Eles poderiam reengajar o Jazz. Eles poderiam reengajar o Spurs. O Lakers considerou quaisquer pacotes dessas equipes insuficientes para desistir de qualquer grande capital de draft. Não aumentando suas chances o suficiente."

    Por agora, uma série de razões justificam não ter uma negociação acontecendo neste momento. Como observa Lowe, nenhum pacote de Utah e San Antonio seriam interessantes agora. Muitas equipes provavelmente estão procurando entrar na temporada com o que têm em seu elenco antes de negociar novamente.

    Dito isto, ainda há uma opção disponível se o Lakers quiser atender ao preço pedido do Pacers, como Lowe também revelou em seu podcast.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Sr. Pelinka pode ainda trocar ambas as escolhas para o Pacers por Buddy Hield e Myles Turner... Minha melhor informação agora é se o Lakers ligar para Indiana agora e disser 'Pegue ambas as escolhas desprotegidas', o Pacers faria esse acordo, provavelmente faria esse acordo.”

    Também pode ser por isso que o Lakers está trabalhando ainda com paciência. O Pacers parece ser o plano de fuga, como um acordo que pode melhorar a equipe, mas também parece não ser uma opção preferida.

    Se o Lakers conseguir manter a paciência, a diretoria ainda pode fazer um grande negócio, mas não é algo que pareça particularmente iminente.

    [mediabr][/mediabr]

    Anthony Davis revela nova estratégia de jogo do Lakers

    O Lakers está priorizando uma abordagem agressiva para a temporada 2022-23, na qual as três estrelas da equipe, LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook, precisam prosperar.

    Embora nada disso tenha dado certo na temporada passada, Davis disse a imprensa no sábado que o novo plano de jogo da equipe sob o comando do treinador Darvin Ham permitirá que cada jogador faça suas coisas com confiança.

    "Acho que a principal coisa foi todo mundo tentando ser altruísta, e agora todo mundo está sendo agressivo", disse Davis. "'Russ, você está com a bola, ataque.' — Bron, você está com a bola, ataque. Eu pego e ataco. Quem quer que seja. E isso tem sido muito útil para todos nós."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis acrescentou:

    "Obviamente, somos companheiros de equipe altruístas e queremos passar e fazer coisas para nossos companheiros de equipe, mas ao mesmo tempo temos que seguir em frente. E acho que essa foi a maior mudança que queríamos ver de nós três até agora é, quem pegar, vamos ser agressivos porque vai abrir espaço para todo mundo.

    "Quando estamos todos tentando ser altruístas e compartilhar as jogadas, a bola acaba se perdendo no perímetro ou estamos brigando contra o relógio. Mas quando alguém continua agressivo e Russ está liderando o ataque, Bron está atacando, abre espaços."

     [adgoogle][/adgoogle]

    Davis, James e Westbrook jogaram apenas 21 jogos juntos na última temporada devido a lesões e tiveram uma campanha de 11-10.

    O Lakers terminou a temporada em 11º na Conferência Oeste, com um campanha de 33-49 e ficou de fora dos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2018-19.

    Westbrook teve problemas para encontrar seu jogo, e embora tenha tido números considerados bons, com médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências em 78 jogos, foi abaixo do que ele já mostrou em temporadas passadas.

    Se o Lakers quiser melhorar nesta temporada, a equipe terá que encontrar uma maneira de Westbrook se sentir confortável. No entanto, também precisará garantir que LeBron e Davis permaneçam saudáveis.

    O Lakers abre a pré-temporada nesta segunda-feira contra o Sacramento Kings. Veremos se essa estratégia vai ser apresentada em quadra.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!