Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_aquece_ainda_mais_rivalidade_com_chris_paul

    O armador do Lakers, Patrick Beverley, deu mais uma catucada no jogador do Phoenix Suns, Chris Paul, durante o último episódio de seu Pat Bev Podcast.

    Beverley, que tem uma rivalidade de longa data com Paul, disse que não vai facilitar as coisas pro armador veterano até que ele se aposente ou "até meus tornozelos estourarem".


    Os dois armadores foram trocados quando o Clippers mandou Paul para o Rockets em junho de 2017 em troca de Beverley, Lou Williams, DeAndre Liggins, Darrun Hilliard, Montrezl Harrell, Kyle Wiltjer, Sam Dekker e uma escolha Top3 do draft de 2018.

    Em junho de 2021, Beverley foi expulso de um jogo contra os Suns depois de empurrar Paul por trás no jogo 6 das finais da Conferência Oeste.

    Em maio de 2022, Beverley reacendeu sua rivalidade com Paul durante uma aparição no Get Up da ESPN, dizendo que Paul "não marca ninguém". Ele acrescentou durante uma aparição no First Take da ESPN que ninguém na NBA tinha medo do Suns durante os playoffs da NBA de 2022.

    Com Beverley agora no Lakers, ele terá mais encontros com Paul. O Lakers encontra o Suns pela primeira vez durante a temporada 2022-23 em Phoenix, no dia 22 de novembro.

    Lakers adiciona mais um jogador a seu elenco antes do início da temporada

    O Lakers tem mexido no seu elenco rumo aos dois jogos finais da pré-temporada da NBA. De acordo com o jornalista Marc Spears, a diretoria assinou com o agente livre Bryce Hamilton.

    Para abrir espaço para Hamilton, o Lakers dispensou o recém-contratado L.J.Figeroa, que deve assinar com o time do Lakers na G-League, o South Bay Lakers.

    Hamilton, de 21 anos, não foi draftado e jogou no time da Summer League de Miami. Três vezes homenageado pela All-Mountain West Conference Team durante suas quatro temporadas com o Runnin' Rebels, Hamilton teve médias de 14,9 pontos na carreira, 4,4 rebotes, 1,7 assistências e 0,8 roubadas de bola. O armador teve um aproveitamento de 42,9% de seus arremessos, sendo 33,1% da linha dos três pontos.

    Embora ele seja um arremessador de longa abaixo da média, Hamilton aparentemente tem um bom controle de bola, o que o tornaria um ótimo ajuste teórico para o time.

    Spears antecipou que Hamilton vai acabar sendo cortado antes da noite de estreia da temporada regular na próxima semana, para que ele também possa se tornar um jogador afiliado do South Bay.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter