Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_porque_a_declaracao_de_lebron_james_acende_o_alerta_vermelho_no_lakers

    A declaração de LeBron James é um sinal de que as coisas estão por vir no Lakers, diz Brian Windhorst.

    Depois de tanto drama e caos durante a offseason, a equipe entrou nesta temporada com muito mais perguntas do que respostas.

    E depois do time ter perdido por 123 a 109 para o Warriors, muitos torcedores relembraram os momentos terríveis das duas últimas temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mas para o insider da ESPN Brian Windhorst, foi um momento de LeBron James após o jogo que chamou sua atenção.

    “Para ser completamente honesto, não somos uma equipe construída com ótimos arremessadores. Isso é apenas a verdade. Não é como se estivéssemos sentados aqui com muitos bons arremessadores em nosso time..."

    Foi um verdadeiro momento de honestidade de LeBron, que parecia estar sugerindo um ajuste nas táticas de sua equipe. Mas em uma aparição no 'NBA Today', Brian Windhorst explicou por que a declaração dura de LeBron é um mau presságio para a franquia.

    "Quando LeBron dá uma declaração como esta, é um sinal de que ele está expondo o time. Você geralmente vê a verdade vir à tona em janeiro ou fevereiro, cerca de 7 a 10 dias antes do prazo de negociação, quando ele avalia onde sua equipe está. E a propósito, ele geralmente está certo. Nem sempre significa que sua equipe pode fazer alguma coisa. Tudo o que ele disse está certo. Nunca é bom ter a verdade sacudida em outubro. Você não quer isso em outubro. Agora, por que o Lakers está arremessando 40 arremessos de três pontos por jogo? Eles foram o 26º time na pré-temporada em arremessos de três pontos. Eles foram terríveis na noite passada. No final das contas, eles não serão um bom time de arremessos de três pontos e não podem jogar dessa maneira - e LeBron sabe disso em 18 de outubro."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não é preciso ser um especialista para dizer que o Lakers não é um bom time em arremessos. O Lakers efetivamente não tem ninguém para usar um plano de jogo pesado de três pontos.

    Ontem, LeBron acertou em dizer ao mundo, e avisar sua equipe, que eles precisam mudar a forma de jogar. Vamos ver como isso resulta no time nos próximos jogos.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!