Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_e_o_mais_novo_lesionado_do_lakers

    Russell Westbrook está listado como dúvida para o jogo fora de casa do Lakers contra o Nuggets nesta quarta-feira por causa de uma dor na coxa esquerda, anunciou a equipe.

    Westbrook foi limitado a cinco minutos no final da pré-temporada do Lakers por causa do problema no tendão e mais tarde disse que a decisão do técnico Darvin Ham de o deixar no banco naquele jogo poderia ter contribuído para a lesão.

    Ham foi perguntado se ele planejava manter a mesma equipe titular contra o Nuggets, antes que o Lakers divulgasse o status de Westbrook e desse uma resposta ambígua.

    "Hoje não", disse Ham.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook está com média de 10,7 pontos e um péssimo aproveitamento de 28,9% em seus arremessos (8,3% de três pontos), 6,7 rebotes, 4,3 assistências e 2,0 roubadas de bola por jogo no início de temporada de uma campanha de 0-3 do Lakers.

    Westbrook foi duramente criticado por um arremesso no final da derrota em casa de domingo para o Blazers com 18 segundos restantes no cronômetro quando o Lakers liderava por um ponto, em vez de atacar o aro ou passar a bola para um companheiro de equipe aberto.

    Anthony Davis disse que o Lakers está apoiando o ex-MVP da liga em meio as críticas de torcedores e analistas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "É uma loucura", disse Davis. "As pessoas estão esquecendo quem é Russ... Não consigo imaginar o quão difícil é para ele. É algo que vocês têm que perguntar a ele. Mas apenas como equipe, como organização, estamos apenas tentando estar lá por ele e continuar apoiando e certificar de que ele não seja pego nisso. Porque é aí que as coisas podem ficar ruins para ele. Queremos ter certeza de que ele está continuamente em um ótimo espaço.

    "Ele estava todo sorrisos hoje, o que é uma coisa boa. Queremos ter certeza de que não importa o que aconteça, ele saiba que estamos do lado dele e que o apoiamos. E o que ele precisar de nós, estamos aqui. dentro e fora da quadra."

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!