Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_explica_videos_dele_nao_se_juntando_a_seus_companheiros_de_lakers

    Russell Westbrook contou seu lado da história depois que alguns vídeos viralizaram, com um comportamento não muito adequado do jogador perante seus companheiros de Lakers na derrota do time para o Wolves na última quarta.

    Em um dos vídeos, Westbrook não fez parte da reunião pré-jogo do time após as apresentações da escalação titular na Crypto Arena.


    Mais tarde, Westbrook não se juntou a Anthony Davis, LeBron James e Lonnie Walker IV para uma discussão de estratégia durante a partida organizada por seu novo companheiro Patrick Beverley.


    Westbrook disse que os clipes foram retirados do contexto, como pode acontecer com frequência na internet. Westbrook atribuiu sua distância ao encontro pré-jogo a sua rotina de longa data, que consiste no jogador fazendo seu próprio ritual enquanto seus companheiros estavam reunidos. Ele então esclareceu que estava conversando com os treinadores do Lakers quando seus companheiros se reuniram durante o jogo.


    [adgoogle][/adgoogle] 

    Considerando como foi a última temporada, sua entrevista coletiva após a eliminação na temporada passada, sua distância de LeBron na Summer League, a aquisição de Beverley e o burburinho de troca em andamento, todos os gestos de Westbrook serão excessivamente dissecados.

    Foi uma noite ruim também em quadra para Russ. Ele teve de longe, sua pior atuação nesta pré-temporada com cinco pontos, 1 de 3 arremessos, três rebotes, quatro assistências e três turnovers em 25 minutos.

    Darvin Ham reconheceu que a “vibração estava meio ruim” para o Lakers na derrota por 118-113, no que foi o primeiro jogo em que o novo treinador usou a rotação que pretende começar a temporada na próxima terça contra o Warriors.

    [adgoogle][/adgoogle] 

    Anthony Davis reage a possibilidade de ser pivô no Lakers

    Na última semana, o técnico Darvin Ham disse que considera jogar com Anthony Davis na posição de pivô do Lakers.

    Pelo que parece, Anthony Davis está pronto para fazer o que está sendo pedido enquanto o time se prepara para a temporada 2022-23 da NBA.

    Depois de perder uma vaga nos playoffs do ano passado, com um elenco atualizado e um Davis saudável, parece que todos estão dispostos a se sacrificar um pouco mais para que o time tenha sucesso.

    O repórter da ESPN Dave McMenamin, postou no Twitter um trecho do que Davis disse sobre ser um potencial pivô para a equipe.

    “Anthony Davis sobre como ele se sente sobre potencialmente começar na 5: "Eu confio na decisão do treinador. Eu quero vencer, então se sou eu jogando na 5, é isso que vai ser."

    [mediabr][/mediabr]

    Anthony Davis tem feito uma boa pré-temporada, apesar do resultado final para os Lakers

    O Lakers pode ter perdido três dos quatro jogos da pré-temporada até o momento, mas para Davis, o tempo na quadra foi certamente encorajador, pois ele mostrou um vislumbre do que é capaz quando está saudável.

    Ele marcou 11 pontos contra o Sacramento Kings e se superou marcando 28 pontos contra o Warriors. Neste domingo, em mais uma boa partida, ele terminou a noite com 19 pontos contra o Wolves.

    Mas muito além do posicionamento, a saúde será um fator ainda mais importante. Porém, ver Davis jogando 5 não deve ser uma surpresa quando o Lakers fizer sua estreia na temporada em um jogo fora de casa contra o Warriors no dia 18 de outubro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Treinador faz apelo por Carmelo Anthony

    Embora não seja mais um jogador dominante como no passado, Carmelo Anthony ainda pode colaborar em um time no papel de um jogador de segunda unidade. A carreira de Anthony começou a mudar desde que ele foi negociado para o Oklahoma City Thunder e suas habilidades de pontuação não podiam mais cobrir as deficiências em seu jogo. Ainda assim, o famoso treinador de habilidades da NBA, Chris Brickley, acredita que Melo deva ainda ter um contrato com um time da NBA, especialmente após uma produtiva temporada 2021-22 com o Lakers.

    Brickley falou o motivo pelo qual uma equipe que precisa de experiência e arremesso, deve dar uma chance para Carmelo Anthony. Em sua conta no Twitter, Brickley disse que Anthony fez avanços defensivos consideráveis no final de sua carreira, e que as equipes que são influenciadas por sua reputação defensiva devem dar uma olhada em suas estatísticas na última temporada com o Lakers.

    “Melo está pronto, ele está pronto… Ele pode ajudar MUITAS equipes. Também para quem diz que @carmeloanthony não está na liga por causa de sua defesa… bem… ele teve a melhor classificação defensiva de sua carreira na última temporada”, escreveu Brickley.

    Na verdade, depois de 19 anos na liga, a última coisa que as equipes esperam de Anthony é a defesa, então talvez essa não tenha sido a melhor abordagem para os serviços de Melo.

    No entanto, o que as equipes da NBA valorizam em Carmelo Anthony é a pontuação eficiente que ele pode fornecer saindo do banco.

    Não há dúvidas sobre a capacidade de Melo de converter seus arremessos. E talvez em um estágio tão avançado em sua carreira, o 10 vezes All-Star deve se concentrar em garantir que seus pontos fortes permaneçam de alto nível, em vez de apresentar algo em que ele não é bom de fato.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!