Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_russell_westbrook_reage_a_novos_rumores_de_troca

    O armador do Lakers, Russell Westbrook, tentará deixar de lado as distrações enquanto se concentra na próxima temporada.

    "Durante todo o verão, toda a minha vida, ouvi histórias sobre mim", disse Westbrook na segunda-feira, segundo Dan Woike, do Los Angeles Times. "Isso não vai mudar hoje. Então, nada disso é novo para mim. Vou continuar de cabeça baixa, focado em competir. E todo o resto vai se resolver sozinho."

    O nome de Westbrook foi mencionado em trocas durante toda offseason, mas a diretoria teria estado "envolvida em conversas sérias" ultimamente sobre um acordo que o enviaria para o Indiana Pacers, segundo Shams Charania, Sam Amick, Jovan Buha do The Athletic.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Uma possível troca pode trazer Buddy Hield e Myles Turner, fortalecendo a equipe do Lakers após uma decepcionante campanha no ano passado. A diretoria já acrescentou alternativas ao contratar os armadores Patrick Beverley e Dennis Schroder.

    Apesar das discussões de troca em andamento, o Lakers está atualmente agindo como se Westbrook fosse continuar com a equipe.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O armador foi titular e jogou 15 minutos no primeiro jogo da pré-temporada da equipe nesta segunda-feira, marcando cinco pontos antes de sair no intervalo junto com LeBron James e Anthony Davis.

    O técnico Darvin Ham também está se preparando para que Westbrook esteja lá no início da temporada regular.

    "Ele é nosso, nós o amamos e queremos que ele se saia bem", disse Ham a imprensa. "Eu tenho um plano para ele. Esse plano o incluía quando eles me deram o trabalho. Então tem sido um grande camp para ele. Ele jogou bem. A energia foi às alturas. Tem sido ótimo."

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!