Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_reage_sobre_uma_nova_funcao_no_lakers

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, sugeriu nesta sexta-feira que o armador Russell Westbrook está completamente aberto a sair do banco nesta temporada.

    Na última partida da pré-temporada contra o Kings, Ham testou começar a partida com Russ no banco. O jogador jogou por cinco minutos e terminou sem pontos, duas assistências e um rebote.

    De acordo com Sam Amick e Jovan Buha, do The Athletic, Ham disse o seguinte sobre a reação de Westbrook ao ser solicitado a tentar sair do banco em vez de ser titular:

    "É algo que abordamos, você sabe, durante a offseason aqui e ali. E você sabe, Russ tem sido um profissional, cara, Russ é um dos seres humanos mais bonitos que eu já encontrei neste negócio, dentro e fora da quadra. Ele entendeu totalmente, olhou-me totalmente nos olhos e me disse, disse: 'Sim, treinador, o que você precisar que eu faça.'"

    De acordo com Amick e Buha, a ideia de sair com Westbrook do banco decorre do desejo do Lakers de "escalonar" LeBron James e Westbrook devido ao fato de que ambos são jogadores que controlam a bola e que não são tão eficazes quando isso não acontece.

    Depois de uma campanha de apenas uma vitória na pré-temporada, o Lakers vai buscar colocar em prática essas soluções a partir desta terça, quando a temporada regular começa contra o Warriors em San Francisco.

    Russell Westbrook explica vídeos dele não se juntando a seus companheiros de Lakers

    Russell Westbrook contou seu lado da história depois que alguns vídeos viralizaram, com um comportamento não muito adequado do jogador perante seus companheiros de Lakers na derrota do time para o Wolves na última quarta.

    Em um dos vídeos, Westbrook não fez parte da reunião pré-jogo do time após as apresentações da escalação titular na Crypto Arena.


    Mais tarde, Westbrook não se juntou a Anthony Davis, LeBron James e Lonnie Walker IV para uma discussão de estratégia durante a partida organizada por seu novo companheiro Patrick Beverley.


    Westbrook disse que os clipes foram retirados do contexto, como pode acontecer com frequência na internet. Westbrook atribuiu sua distância ao encontro pré-jogo a sua rotina de longa data, que consiste no jogador fazendo seu próprio ritual enquanto seus companheiros estavam reunidos. Ele então esclareceu que estava conversando com os treinadores do Lakers quando seus companheiros se reuniram durante o jogo.


     

    Considerando como foi a última temporada, sua entrevista coletiva após a eliminação na temporada passada, sua distância de LeBron na Summer League, a aquisição de Beverley e o burburinho de troca em andamento, todos os gestos de Westbrook serão excessivamente dissecados.

    Foi uma noite ruim também em quadra para Russ. Ele teve de longe, sua pior atuação nesta pré-temporada com cinco pontos, 1 de 3 arremessos, três rebotes, quatro assistências e três turnovers em 25 minutos.

    Darvin Ham reconheceu que a “vibração estava meio ruim” para o Lakers na derrota por 118-113, no que foi o primeiro jogo em que o novo treinador usou a rotação que pretende começar a temporada na próxima terça contra o Warriors.

     

    Anthony Davis reage a possibilidade de ser pivô no Lakers

    Na última semana, o técnico Darvin Ham disse que considera jogar com Anthony Davis na posição de pivô do Lakers.

    Pelo que parece, Anthony Davis está pronto para fazer o que está sendo pedido enquanto o time se prepara para a temporada 2022-23 da NBA.

    Depois de perder uma vaga nos playoffs do ano passado, com um elenco atualizado e um Davis saudável, parece que todos estão dispostos a se sacrificar um pouco mais para que o time tenha sucesso.

    O repórter da ESPN Dave McMenamin, postou no Twitter um trecho do que Davis disse sobre ser um potencial pivô para a equipe.

    “Anthony Davis sobre como ele se sente sobre potencialmente começar na 5: "Eu confio na decisão do treinador. Eu quero vencer, então se sou eu jogando na 5, é isso que vai ser."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter