Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_responde_a_criticas_de_charles_barkley

    Russell Westbrook começou sua segunda temporada com o Lakers na noite desta terça-feira, jogando contra o atual campeão da NBA, o Golden State Warriors. O time brigou muito durante a primeira parte do jogo, mas o Dubs foi demais para o time de Los Angeles, que não conseguiu acompanhar.

    Westbrook acabou sendo o titular da partida, depois de rumores de que ele poderia começar a partida no banco, para dar mais liberdade para LeBron e Davis operarem.

    Charles Barkley, sempre polêmico, resolveu falar o que sentia de Russ no Lakers. Chuck afirmou que o armador não é mais o mesmo jogador e que ele deveria deixar o Lakers porque o time estaria arruinando seu jogo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Você sabe como me sinto sobre Russell Westbrook. Eu o admiro, eu o respeito. É hora do Lakers trocá-lo. Eles tiraram toda a sua alegria de jogar basquete. Não se trata de números."

    "Esse cara costumava ser tão exuberante, jogando com grande energia e grande emoção. Acho que o desgaste mental no ano passado, começando este ano, jogando com Patrick Beverley. O problema é que ele vai levar a culpa, não importa o que aconteça, porque o Lakers não é um candidato ao título."

    Isso é algo que muitas pessoas afirmaram antes, mas Barkley pode ser um dos poucos que disse isso em uma grande plataforma. Ainda assim, Russ não parece concordar muito com esse sentimento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após a derrota para o Warriors por 123 a 109, Russ abordou os comentários de Barkley, dizendo que ele tem motivos para se sentir feliz e que, enquanto continuar tentando, o resto das coisas se encaixará para ele.

    "Sou super abençoado. Tenho muitos grandes amigos, família, boas pessoas ao meu lado para me apoiar nos bons e maus momentos e quando tenho Deus ao meu lado, não importa o que aconteça fora disso. Eu mantenho o curso, mantenho o foco, mantenho-me focado. E é tudo o que posso pedir, tudo o mais que vier, vou continuar fazendo o que estou fazendo e todo o resto se resolverá por si mesmo."


    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr