Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_russell_westbrook_vai_jogar_a_estreia_do_lakers_contra_o_warriors

    Russell Westbrook deve jogar na estreia da temporada regular da NBA nesta terça-feira no duelo do Lakers contra o Warriors em São Francisco, apesar de uma lesão no tendão da coxa.

    Chris Haynes, do Yahoo Sports, informou que Westbrook provavelmente estará em quadra, embora não esteja claro se ele terá uma restrição de minutos.

    "O armador do Los Angeles Lakers, Russell Westbrook (músculo posterior da coxa), deve jogar na abertura da temporada contra o Golden State Warriors."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Também ainda não se sabe se Russ fará parte da unidade inicial ou sairá do banco. Westbrook desempenhou um papel de sexto homem no final da pré-temporada do Lakers antes de deixar a quadra por conta da tal lesão.

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que Westbrook, que anteriormente zombou da ideia de jogar como reserva, tem entendido a estratégia.

    "É algo que já falamos durante a offseason aqui e ali", disse Ham a imprensa essa semana. "Russ tem sido um profissional, cara, ele é um dos seres humanos mais bonitos que eu já encontrei neste negócio, dentro e fora da quadra. Ele entendeu totalmente. Me olhou nos olhos e me disse, disse: 'Sim, treinador, o que você precisar que eu faça.'"

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook nunca desempenhou um papel consistente no banco durante seus 14 anos de carreira na NBA. Ele não saiu do banco desde que jogou como reserva 17 vezes durante sua temporada de estreia em Oklahoma City.

    O Lakers passou toda a offseason explorando trocas por Westbrook após uma temporada diícil em 2021-22 e aparentemente reconheceu seu mau ajuste com LeBron James e Anthony Davis. No entanto, com a diretoria hesitante em trocar escolhas de primeira rodada de draft para negociar Westbrook, parece que Rob Pelinka e companhia estão tentando encontrar um meio termo que mantenha a equipe competitiva por enquanto.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!