Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_sem_titulares,_lakers_e_derrotado_pelo_wolves_em_vegas

    O Lakers entrou em quadra nesta quinta contra o Wolves pela pré-temporada da NBA e mais uma vez, acabou sendo derrotado por 114-99.

    O time estava sem LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook, Patrick Beverley e Kendrick Nunn. O jogo desta quinta foi a segunda noite de um back-to-back para o Lakers depois de perder para o Phoenix na quarta.

    Não foi uma partida muito interessante de se assistir. Com os titulares de fora, a molecada do Lakers, sem muito entrosamento, não teve muito o que fazer.

    No entanto, alguns momentos nós podemos destacar nesse confronto, como a estreia de Lonnie Walker IV.

    Depois de perder os dois primeiros jogos da pré-temporada, Lonnie Walker IV fez sua estreia e teve alguns bons lances. Ele acertou apenas 3 de seus 11 arremessos, mas dado o quão pouco ele treinou antes da pré-temporada, é aceitável que ele ainda esteja um pouco enferrujado. Ainda assim, ele mostrou pontos positivos suficientes para manter os torcedores querendo vê-lo mais no domingo contra o Warriors.

    Até agora, nesta pré-temporada, tanto Wenyen Gabriel quanto Damian Jones tiveram algumas grandes oportunidades e ambos tem correspondido. Thomas Bryant também teve sua chance e mostrou que pode fornecer o mesmo nível de energia e esforço.

    Ele somou 18 pontos e sete rebotes em 26 minutos. Ele matou cinco de seus oito arremessos e oito de seus 10 lances livres.

    Ele não converteu em nenhuma de suas tentativas de 3 pontos, uma das principais razões pelas quais ele foi trazido para o Lakers. Mas ele ainda continuará sendo um jogador de muita energia e será difícil mantê-lo fora da rotação nesse caso.

    O Lakers agora tem dois dias de descanso, e volta à quadra no domingo contra o Warriors.

    Lakers

    lakers

    Wolves

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter