Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_sem_westbrook_e_mais_um_susto_com_davis,_lakers_perde_para_o_nuggets

    O Lakers entrou no jogo de quarta tentando buscar sua primeira vitória ao enfrentar Nikola Jokic e o Denver Nuggets. Nada feito. O time sofreu seu quarto resultado negativo na temporada ao ser derrotado por 110-99.

    O jogo começou com Austin Reaves como titular porque Russell Westbrook está lidando com uma lesão na coxa. O time estava arremessando melhor e pontuando mais. A equipe arremessou melhor no geral, com 40% de aproveitamento, mas os arremessos de três pontos continuaram ruins, com 2-9 no primeiro período. Outra estatística chocante foi LeBron ficar sem pontos e ter apenas uma tentativa de arremesso nos segundos finais do período.

    No segundo, LeBron começou a assumir o comando ofensivo. Ele marcou 7 dos primeiros 13 pontos da equipe. Por outro lado, Joker esquentou com belos passes, alguns lances contra Anthony Davis, e o Denver começou a dominar nos rebotes com 29-23. O Lakers continuou lutando e terminou o período com uma sequência de 13-3. O minuto final marcou uma bela atuação para o Lakers, com os dois times indo para o intervalo com o placar empatado em 54.

    O Lakers perdeu todos os terceiros períodos nesta temporada. O jogo de ontem não foi exceção. Na estrada contra um favorito da Conferência Oeste, isso dificilmente seria diferente.

    Perto da marca de oito minutos, tivemos nosso mais recente susto com Anthony Davis quando ele levou uma pancada nas costas de Jokic. O que não foi surpresa, já que AD tá lidando com problemas nas costas desde a pré-temporada. Felizmente, ele conseguiu voltar e parecia saudável, dadas as circunstâncias.

    Davis terminou com 22 pontos em 11 de 19 arremessos, 14 rebotes, cinco assistências, três roubos de bola e dois tocos. No entanto, ele não atacou muito a cesta, talvez em parte devido à presença de Jokic, e, portanto, apenas teve a chance de um lance livre a noite toda. LeBron teve apenas um aproveitamento de 8 de 21 em seus arremessos para terminar com 19 pontos, e teve quase tantos turnovers (oito) quanto assistências (nove), o que é raro para ele.

    O Lakers nunca realmente começou ou diminuiu a diferença substancialmente. O Lakers manteve o jogo competitivo o máximo que pode, mas, no final das contas, o Nuggets é apenas um melhor time.

    Lakers

    01

    Nuggets

    02

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter