Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_thomas_bryant_vai_desfalcar_o_lakers_por_mais_tempo_que_o_esperado

    A temporada 2022-23 ainda não começou oficialmente, mas o Lakers já está lidando com várias lesões.

    Na terça-feira, o Lakers anunciou que o pivô Thomas Bryant passou por uma cirurgia para reparar um ligamento no polegar esquerdo e será avaliado em três semanas. Bryant está lidando com a mesma lesão que afastou o armador Dennis Schroder.

    A lesão dos dois jogadores, que certamente serão jogadores de rotação de Darvin Ham, significa que teremos mais tempo em quadra de jogadores como Nunn e Reaves na armação, além de Jones e Gabriel como jogadores de garrafão.

    Assim que tivermos mais informações, iremos atualizar este artigo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A lista de lesionados do Lakers para a estreia contra o Warriors

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, forneceu uma atualização sobre o status das lesões de vários jogadores do time, informou Broderick Turner, do Los Angeles Times. Anthony Davis, que não estava disponível para o final da pré-temporada na sexta-feira contra o Sacramento Kings devido à dores na região lombar, deve entrar em quadra nesta terça-feira. Ham acrescentou que ele jogará "sem restrições".

    [adgoogle][/adgoogle]

    Após treinar bem, Lonnie Walker IV também vai estar disponível na terça-feira, tendo também perdido a partida de Sacramento com uma lesão no tornozelo esquerdo. "Ele está ótimo. Estaremos bem para a noite de abertura".

    O armador Dennis Schroder, que machucou o polegar na derrota da equipe para o Timberwolves e o ala Troy Brown Jr., que perdeu toda pré-temporada por conta de uma lesão nas costas, não vão estar em quadra contra o Warriors

    [adgoogle][/adgoogle]

    O jornalista Mike Trudell informou que Brown ficará afastado por pelo menos mais algumas semanas. Turner escreveu que Brown fez "trabalho controlado" depois que a equipe encerrou o treino deste domingo nas instalações da equipe em El Segundo.

    Parece bem possível que Ham possa optar por começar com Patrick Beverley como titular do time nesta terça, no lugar de Westbrook, que sentiu a coxa na última partida da pré-temporada.

    Fala aí!