29 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos
Muita calma nessa hora...
'Trade LeBron' se tornou 'trending topics' no Twitter depois que o Lakers sofreu sua 5ª derrota consecutiva no início da atual temporada da NBA.
A chegada de LeBron James a Los Angeles em 2018 foi um ponto de virada para o Lakers. Antes, o time foi uma bagunça absoluta por quase uma década e LeBron deu ao time um poder de uma estrela muito necessário. Ele ajudou o Lakers a ganhar um campeonato tão esperado em 2020, mas é justo dizer que, além daquela temporada, LeBron não teve os melhores momentos em Los Angeles.
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers só chegou aos playoffs duas vezes em suas 4 temporadas e do jeito que esta campanha está caminhando, parece que o time não vai conseguir mais uma vez. O último revés nesta já temporada de pesadelo ocorreu quando o Lakers perdeu seu quinto jogo consecutivo para o Timberwolves na noite desta sexta por 111-102.
O Lakers agora tem a pior campanha da NBA, algo que você nunca imaginaria que aconteceria com um time que tem LeBron, mas a realidade é que o Lakers não é um time bom.
[adgoogle][/adgoogle]
Alguns destes que fizeram o assunto render no Twitter pode ser torcedores descontentes do Lakers que nunca aceitaram LeBron. O resto pode ser apenas fãs de LeBron, que só querem que ele saia dessa situação confusa o mais rápido possível. Seja qual for o caso, LeBron não pode ser negociado agora, pois assinou essa extensão recentemente.
'Trade LeBron' is trending on Twitter after the Lakers fall to 0-5 on the NBA season.
— ClutchPoints (@ClutchPointsApp) October 29, 2022
Lakers fans are not handling this start well ???? pic.twitter.com/bjpe11pXI7
No entanto, negociar LeBron não é apenas algo que surgiu no Twitter. Stephen A. Smith disse recentemente que o Lakers deveria trocá-lo, pois ele é o único com algum valor na equipe e isso pode ser verdade. A diretoria terá que abrir mão de ativos para se livrar de Russell Westbrook, enquanto Anthony Davis não traria nada relevante se comparado ao que o time abriu mão para pegá-lo, já que todos sabem agora que ele não pode ficar saudável tempo suficiente.
[adgoogle][/adgoogle]
É triste ver LeBron cercado por uma equipe como essa enquanto sua carreira vai caminhando para o fim. LeBron confiou na diretoria para melhorar esta equipe e talvez após esse início trágico, o GM Rob Pelinka pode finalmente sucumbir e se separar dessas duas escolhas de primeira rodada para ainda tentar salvar esta temporada.
[mediabr][/mediabr]