Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    o_time_titular_do_lakers_para_a_nova_temporada_da_nba

    Com um elenco renovado e um técnico recém-chegado, o que mais a torcida do Lakers tem se perguntado é qual será o time titular na primeira etapa da temporada regular da NBA.

    Com a notícia de que Russell Westbrook pode realmente sair do banco pela primeira vez em 14 anos, um mundo totalmente novo de possibilidades está disponível para o Lakers. Dada a grande variedade de combinações que Darvin Ham e sua equipe usaram durante a pré-temporada, ninguém sabe em que direção o Lakers está realmente se inclinando para os três jogadores que vão começar os jogos ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

    O site SB Nation fez essa pergunta para alguns de seus jornalistas e tivemos algumas respostas bastante interessantes. Vamos dar uma olhada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Alex Regla: Eu não invejo Darvin Ham. Dada a pressão adicional de ser um treinador pela primeira vez e comandar o Lakers, as decisões de Ham nesta temporada serão ampliadas e criticadas com expectativa. Seu primeiro vem na forma de sua escalação titular na noite de estreia. Depois de muita consideração, eu pessoalmente apostaria em um grupo com Patrick Beverley, Austin Reaves, Lonnie Walker, LeBron James e Anthony Davis. Eu tenho preocupações com a estatura do time, mas acho que há habilidades suficientes com esse trio de armadores e ala para ser eficaz defensivamente tanto sem a bola quanto afunilando em direção ao "drop-man" que eles quase executam exclusivamente. Eles também oferecem controle de bola adicional suficiente, pick and roll e capacidade de espaçamento no ataque para se encaixar ao lado de James e Davis.

    Cooper Halpern: LeBron, AD, Pat Bev e Austin Reaves devem estar no time. Nunn, JTA e Lonnie fizeram por merecer a quinta e última vaga.

    Jacob Rude: LeBron James, Anthony Davis, Patrick Beverley, Austin Reaves e Lonnie Walker IV. Me chocou que o Lakers considera tirar Russell Westbrook do banco tão cedo na Era Darvin Ham, mas é uma surpresa agradável. Se essa é uma possibilidade realista, então o time titular do Lakers na noite de estreia não deve incluí-lo. Austin Reaves tem sido um dos maiores pontos positivos da pré-temporada, pois parece cada vez mais pronto para um papel maior nesta temporada. Patrick Beverley é, em muitos aspectos, o tipo perfeito de armador para jogar ao lado de LeBron e AD. Lonnie Walker IV foi talvez a maior surpresa da pré-temporada em quão confiante e bom ele parecia e desempenhou seu caminho para um papel maior e potencialmente uma equipe titular.

    [adgoogle][/adgoogle]

    As opiniões dos colegas são bem interessantes. Considerando que Westbrook realmente possa sair do banco nessa temporada, é fácil entender que realmente a diretoria e comissão técnica entendem que o ajuste do armador com LeBron e Davis realmente não é algo que possa mudar demais em relação ao primeiro ano dele no time.

    Faça sua aposta! Quem leva no confronto entre Lakers e Warriors? 

    Com Westbrook saindo do banco, o Lakers tem tudo para ter mais espaçamento em quadra para buscar alimentar Davis e LeBron de uma forma mais fluida na primeira unidade, e com sua explosão e entrega dentro de quadra, por fim, Russ pode buscar prosperar com a camisa do time.

    Tudo isso ainda não saiu do papel, mas quando o Lakers entrar em quadra logo mais para sua primeira partida da temporada contra o Warriors, algumas perguntas já serão respondidas.

    [mediabr][/mediabr]

    Lakers dispensa três jogadores rumo ao início da temporada

    Com o fim da pré-temporada do Lakers, o time está pronto para o início da temporada regular nesta terça-feira contra o Golden State Warriors.

    Uma tarefa para cada equipe da NBA neste momento é fazer cortes finais e finalizar seu elenco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers teve vários jogadores que disputaram a primeira etapa da temporada para buscar uma vaga no elenco final, e enquanto alguns deles jogaram bem, apenas o ala Matt Ryan, realmente se destacou de maneira positiva.

    Com isso, o Lakers anunciou que está dispensando os armadores Shaquille Harrison e Nate Pierre-Louis e o pivô Jay Huff.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Harrison tem cinco anos de experiência na NBA e teve a capacidade de trazer alguma resistência defensiva, enquanto Pierre-Louis não foi draftado após três anos na Temple University e passou a última temporada com o South Bay Lakers.

    Os torcedores podem não gostar do fato de o time ter dispensado Huff. Ele mostrou a capacidade de proteger o aro e acertar algumas bolas de três pontos, especialmente durante os jogos da Summer League há alguns meses.

    Fala aí!