
20 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos
Se você assistiu a estreia do Lakers pela Prime Video, deve ter sofrido com a instabilidade do canal durante toda a transmissão.
Depois de muita reclamação e pouca explicação, o jogo de hoje entre Lakers e Clippers será transmitido apenas pelo NBA League Pass.
O perfil oficial da NBA Brasil, atualizou a informação com uma postagem no Instagram de que os jogos serão exclusivamente transmitidos pela plataforma da NBA.
Além do jogo entre Lakers e Clippers, a plataforma tirou também o anúncio do jogo entre Sixers e Bucks.
A Amazon Prime Video ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
[adgoogle][/adgoogle]
Anthony Davis abre o jogo sobre estreia do Lakers contra o Warriors
Depois de terminar em 11º no Oeste na última temporada, o Lakers ainda está longe de onde quer estar como time. Entre o ajuste de Russell Westbrook, a idade de LeBron James, a saúde de Anthony Davis e a questionável profundidade de seu elenco de apoio, há mais de uma razão para ser pessimista sobre a próxima temporada.
Mas Davis parece realmente estar ansioso por esta temporada, e ele não está com falta de confiança quando se trata do que o Lakers pode fazer este ano.
Um dia antes da noite de estreia contra o Warriors, Davis falou sobre o confronto e falou sobre a chance de estragar a grande noite de entrega de anéis do time de San Francisco.
(via Jovan Buha)
"Nossos dois primeiros jogos são contra dois candidatos ao título. É sempre bom estragar uma noite de entrega de anéis. Então, nossa mentalidade é em começar esta temporada com algumas vitórias", disse Davis na segunda-feira.
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers vai assistir os jogadores do Warriors recebendo seus anéis de título na noite de hoje. Após uma temporada de turbulência, servirá como um lembrete brutal de quão falhos e disfuncionais o Lakers realmente foi.
O Lakers teve duas temporadas muito difíceis depois que as lesões fizeram com que LeBron e AD perdessem tempo em ambos os anos, com Davis perdendo grandes quantidades de jogos. Ele finalmente comentou sobre como se sentiu ao ganhar um campeonato e logo após ter mudado drasticamente de cenário.
[adgoogle][/adgoogle]
"Saindo da temporada do título, não quero dizer que estávamos confiantes, mas foi a primeira vez que ganhei um campeonato e é uma sensação diferente. Com o COVID, não tivemos a parada do título, você tem que encontrar maneiras de comemorar. Então entramos em uma temporada e as lesões começaram a acontecer. Após a temporada, a mesma coisa. Para mim, eu tento não ficar muito animado ou muito pra baio. Quando você tem uma ótima temporada, você não quer chegar no próximo ano muito empolgado. Você quer ser equilibrado. Quando você tem uma temporada difícil, como as últimas duas, você não quer ser duro consigo mesmo... Ninguém vai sentir pena de você. Como organização e equipe, aprendemos isso. Temos que ficar firmes e focar em vencer jogos, mesmo que ganhemos o campeonato ou não."
Só no Oeste, o Lakers vai ter uma competição bastante disputada. Com Warriors, Clippers, Nuggets, Suns e Grizzlies, o caminho para uma vaga nos playoffs será repleto de desafios.
Mas se Davis permanecer focado, se manter saudável e for capaz de se destacar como líder dentro e fora da quadra, isso poderá alterar drasticamente o equilíbrio de poder na Conferência Oeste.
[mediabr][/mediabr]