Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    video_russell_westbrook_nao_se_junta_a_conversa_liderada_por_patrick_beverley

    Russell Westbrook ainda precisa trabalhar sua defesa.

    Um dos tópicos mais comentados no Lakers nesta offseason, foi que a equipe estaria consistentemente focada na defesa. Afinal, o técnico Darvin Ham é um técnico defensivo que valoriza muito essa questão.

    Durante a offseason, Darvin Ham falou sobre o armador Russell Westbrook, desafiando-o a "voltar a defender em alto nível". Não há dúvida de que uma melhoria defensiva faria de Russell Westbrook um jogador muito mais impactante.

    “Conversamos muito e a palavra que mais usamos foi ‘sacrifício e tudo vai fluir a partir daí… quero que ele defina um tom defensivo para nossa equipe. Basta voltar e defender, defender, defender… quero que ele volte a defender em alto nível.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um vídeo recente colocou o compromisso de Russell Westbrook novamente em questão. O vídeo mostra um lance onde o armador parece desinteressado em se juntar a roda de discussão de Patrick Beverley durante o jogo deste domingo.


    Claro, um incidente não significa necessariamente que Russell Westbrook não esteja comprometido na defesa. Foi relatado anteriormente por vários membros da NBA que Russell Westbrook tem feito "muitas das pequenas coisas" que o Lakers queria que ele fizesse nos treinos, notavelmente sendo "engajado defensivamente".

    [adgoogle][/adgoogle]

    Durante os treinos, Westbrook tem feito muitas das pequenas coisas que o Lakers pediu a ele. Ele está implacavelmente ditando o ritmo no sistema uptempo de Ham, procurando seus companheiros de equipe primeiro e seu próprio arremesso em segundo. Ele está engajado defensivamente, buscando os controladores de bola adversários enquanto se ajusta à nova cobertura pick-and-roll de Ham.

    O Lakers vai precisar dele para incomodar os armadores adversários e usar sua energia de forma consistente naquela extremidade da quadra para que o elenco se torne um bom time, e veremos o quão bem ele se sairá defensivamente durante este próximo ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Russell Westbrook pode ter um ano de recuperação com o Lakers?

    O ano passado foi definitivamente difícil para Russell Westbrook, e ele lutou para se encaixar como opção atrás de LeBron James e Anthony Davis. No entanto, ele definitivamente pode ter um ano de recuperação com a equipe sob um novo treinador, e é difícil vê-lo se saindo pior do que na temporada passada.

    Vamos esperar que Russell Westbrook tenha um bom ano e ajude o Lakers a voltar aos playoffs. O time é definitivamente um grupo talentoso, e se Russell Westbrook jogar bem, essa afirmativa se torna muito maior.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!